Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lula explica avaliação positiva de Dilma





A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff voltou a subir entre julho e setembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada na manhã desta sexta-feira (30). O índice de pessoas que consideram como ótimo/bom passou de 48% para 51%.

Com isso, caiu a quantidade de entrevistados que consideram sua gestão como regular e também os que avaliam como ruim/péssimo.






O índice dos que consideram regular a gestão da presidente passou de 36% para 34%. Os que avaliam como ruim/péssimo passou de 12% para 11%.
O resultado mostra uma inversão na tendência de queda na avaliação do governo. A pesquisa anterior (realizada em julho e divulgada em agosto) mostrou que o índice dos que consideravam ótimo/bom havia caído de 56% para 48%.



TAGS:"keywords"content=" Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma, Lula explica avaliação positiva de Dilma

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE