SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 11 de junho de 2011

Vermelho é a Cor da Corrupção




A Mãe de todas as Mamatas
Passei horas lendo sobre um caso que está escandalizando a Argentina e que ilustra bem como corrupção e causas progressistas sempre andam de mãos dadas.

A associação Madres de la Plaza de Mayo está envolvida até o pescoço em um grave escândalo de corrupção. Talvez poucos no Brasil saibam, mas a entidade, que começou humildemente como um mero grupo de mães protestando pelo desaparecimento de seus filhos durante a ditadura militar, tornou-se uma mega-ONG envolvida em dezenas de causas progressistas, da educação à habitação à saúde, recebendo milhões do governo federal.



Na realidade, a agrupação de mães original dividiu-se em três grupos distintos: a Associação Madres de la Plaza de Mayo, liderada por Hebe de Bonafini, a Línea Fundadora, formada por outras mães do grupo original que se desentenderam com Bonafini, e as Avós da Plaza de Mayo, um grupo separado de avós de desaparecidos lideradas por Estela Carloto. É a associação de Bonafini a que está no centro do escândalo.

Aliada do Governo Kirchner, Hebe de Bonafini já apoiou publicamente FARC, ETA, Hamas, Fidel, Chávez, Ahmadinejad e qualquer outro canalha ou grupo terrorista que você puder imaginar. Após os atentados de 9/11, brindou com champanhe. Graças à amizade com Nestor e depois Cristina Kirchner, conseguiu ampla visibilidade midiática e muito dinheiro para causas supostamente sociais.

Sérgio Schoklender, que até há poucos dias era representante e administrador da entidade, está agora sendo acusado de - adivinhem - enriquecimento ilícito. O dinheiro para as moradias (mais de 300 milhões de dólares cedidos pelo governo argentino) era na verdade utilizado pelo Palocci de lá para comprar jatinhos, iates, terrenos, etc.

CONTINUA AQUI...
http://blogdomrx.blogspot.com/2011/06/mae-de-todas-as-mamatas.html#more


TAGS:"keywords"content=" vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção, vermelho é a cor da corrupção

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE