SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PT Um Governo de Grandes Realizações




PT Um Governo de Grandes Realizações

Para comprar Azaléia, Vulcabrás toma empréstimo de R$ 314 mi do BNDES
Empresa terá carência de dois anos para começar a pagar a dívida, contraída para financiar o negócio realizado no fim de 2007
Pelos termos do contrato com o BNDES, a Vulcabrás terá 24 meses de carência, a partir de 15 de janeiro deste ano. Juros pelo empréstimo ficarão em valores anuais de cerca de 4%
Veja mais aqui.

Já em 2008 Vulcabras fecha fábrica da Azaléia no Sul


SÃO PAULO - A crise financeira mundial já está batendo na porta da indústria brasileira de calçados.
A Azaléia, fabricante de calçados adquirida pela Vulcabras, fechou ontem a sua fábrica localizada no município gaúcho de Portão, no interior do Rio Grande do Sul.
" O fechamento dessa unidade está ocorrendo porque estamos passando por um momento razoavelmente complexo com a concorrência de calçados chineses, que estão entrando no país com desconto de 40% a 50% em dólar " , explicou Milton Cardoso, presidente da Vulcabras/Azaléia.
Continua aqui.


Seguindo a trajetória chegamos em 2009
Azaleia demite 600 em fábrica no Rio Grande do Sul

No 1º trimestre, 924 funcionários já haviam sido demitidos.
Grupo atribuiu a medida aos efeitos da recessão econômica mundial.
Leia tudo aqui.

Agora em março de 2011

Vulcabras/Azaléia pode fechar por 30 dias e demitir 5.000 empregados na Bahia
A forte presença de calçados chineses no Brasil está colocando em polvorosa o mercado calçadista nacional.
O site Políticos do Sul da Bahia informa hoje que a empresa planeja dar férias de um mês aos 19.000 empregados, podendo, na volta, demitir entre 4.000 e 5.000.
No bojo destas ameaças estariam pressões do presidente da Vulcabras/Azaléia, Milton Cardoso, para obter mais incentivos fiscais do Governo da Bahia.
Fabricante dos conhecidos tênis Olimpikus Tube Oss e Zomax, a empresa conta com 18 fábricas nos municípios baianos de Itapetinga, Caatiba, Itambé, Itororó, Potiraguá, Itarantim, Macarani, Maiquinique, Firmino Alves, Ibicuí e Iguaí.

FONTE: www.bahianegocios.com.br/VerNoticia.aspx?id=11256


Abril de 2011
Vulcabrás compra fábrica na Índia
Real forte e concorrência de importados motivaram a decisão; empresa espera gerar 8 mil empregos diretos e indiretos no país asiático
O valor da aquisição não foi divulgado, mas, incluindo os investimentos que serão feitos nos primeiros dois anos, a Vulcabrás vai aplicar US$ 50 milhões em sua operação indiana.

Continua Aqui


Esta seqüência de informações mostra de forma categórica toda a da incompetência petista na economia. Não é preciso maiores avaliações do que a própria noticia já apresenta a questão é porque os jornais não apresentam estas informações em suas pautas?

Porque a mídia anda calada sobre varias coisas que não são verdadeiras como por exemplo a tal divida externa ter sido paga.

Os problemas estão ai e seguimos o mesmo caminho da crise que abalou a Grécia será que vamos ter que esperar a bomba explodir para a população sair da inércia que se encontra?

A grande realização do governo do PT foi pegar uma Dívida = 852 Bilhões e transformar em 1,4 Trilhão.



TAGS:"keywords"content=" PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações, PT Um Governo de Grandes Realizações

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE