SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa a Morte da Verdade






Páscoa a Morte da Verdade
A imprensa está trabalhando de forma continua e metódica para desinformar a população veiculando noticias que não condiz com a verdade sobre a redução de acidentes e das mortes nas rodovias federais.



Noticia de 05 de abril de 2010
Balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indica que ocorreram 2.355 acidentes durante o feriado de Páscoa em estradas federais em todo o País, 26% a mais que no feriadão de 2009, que teve 1.873 acidentes. De acordo com a PRF, foram 114 mortes, 34% a mais que em 2009, quando 85 morreram em acidentes.


Agora análise a noticia do dia 25/04/2011
Páscoa. O total de acidentes chegou a 3.861 e o de feridos chegou a 2.274. Segundo a PRF, houve redução de 18% no número de mortes, 7% no total de feridos e 7% no número de acidentes em relação ao Carnaval.
De acordo com a PRF, ainda não é possível precisar qual foi o motivo da redução da violência. Porém, a corporação atribuiu a diminuição, em parte, ao esforço educativo da polícia.



O truque do governo federal é comparar a Páscoa com o carnaval, enganando assim há desinformada população que come na mão da mídia।
O correto é comparar Páscoa de 2011 com Páscoa de 2010, como está na tabela acima.
A imprensa repete como papagaia deixando a investigação de lado e comendo pela mão das assessorias de imprensa. Quer release pronto.
Das duas uma. Ou é incompetente ou desonesta como o governo federal.


TAGS:"keywords"content=" Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade, Páscoa a Morte da Verdade

Um comentário:

Rosangela disse...

Nossa!E eu li rápido e entendi que eles estavam comparando as duas páscoas. Reli e observei que a comparação era com o carnaval. É isto...eu leio rápido, como muitos leitores o faz.....e quando colocam a notícia no ar o repórter fala rápido também...Isto dificulta muito. Acredito que não tenha engano aí. Pois para redigir uma notícia, no momento de colocar os dados dá bastante tempo pra analisar. Ou se foi engano mesmo é momento de chamar a atenção para quem faz o trabalho....Isto pode gerar descontentamento do espectador. Como quem postou este artigo...E este alertará os outros...uma questão de cidadania.
Estou aprendo a ficar antenada com estes artigos.
Da minha parte...obrigada. A mosquinha tá ficando esperta rsrsrsrsrs

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE