Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lula trabalha para a vitória de Humala no Peru.




Lula trabalha para a vitória de Humala no Peru.

O El País informa que Lula está praticamente coordenando a campanha de Ollanta Humala, no Peru. Que o Brasil está inteferindo diretamente nas eleições daquele país.
A campanha do socialista chavista Humala é praticamente uma cópia da campanha petista em 2002.

A pergunta que fica sem resposta.
Quem está pagando pela consultoria brasileira a um candidato de oposição no Peru?

Dois consultores, membros dos Trabalhadores decisão Partido (PT), trabalhando desde janeiro em Lima para moderar a retórica radical de Humala, no intuito de alargar a base eleitoral do candidato.

Até agora, o Brasil foi o árbitro em vários conflitos regionais, como aquela entre Venezuela e Colômbia, a crise interna no golpe de Estado na Bolívia e Honduras, mas nunca tinha sido tão diretamente envolvido em uma corrida presidencial estrangeiros.


VEJA AQUI.

TAGS:"keywords"content=" Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala, Lula trabalha para a vitória de Humala

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE