SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desarmamento a Revelia.






Desarmamento a Revelia.

O atual ministro do STF defende 'solução legislativa, sem plebiscito'.

Para ele, 'povo votou errado' em 2005 ao manter comércio de armas e portanto a sugestão que ele faz é direta e categórica.

Para Fux, que assumiu o posto de ministro do STF em março por indicação da presidente Dilma Rousseff, o desarmamento é "fundamental", mas, para isso, não é necessário plebiscito e sim aplicar a lei e se estabelecer uma política pública de recolhimento de armas.
"Não [se] entra na casa das pessoas para ver se tem dengue? Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população", afirmou nesta quinta (14) ao G1.


Traduzindo para o bom e velho português, eles querem botar o pé na sua porta e revistar sua casa em busca de armas. Pois é muito mais fácil invadir a casa de um cidadão honesto e desarmado do que enfrentar a bandidagem armada de fuzis israelenses com granadas e lança foguetes.

A população já disse que não quer o desarmamento civil e caso apóie esta idéia medieval apoiando o governo a invadir sua casa estará cavando a cova rasa da democracia.
Enterrando para sempre seu direito a opinião e a liberdade.

Veja algumas enquetes online dos últimos dias.



58% A FAVOR DE VENDA DE ARMAS


70% A FAVOR DE VENDA DE ARMAS


59% A FAVOR DE VENDA DE ARMAS

Visto estas enquetes fica claro que, primeiro as pessoas não votaram errado e segundo tem algo que não esta cheirando bem nesta sugestão, invadir a casa do cidadão em busca de recolher armas.

É urgente perceber o atentado perpetrado contra as liberdades e garantias constitucionais da sociedade.
Porque uma sugestão de recolher armas a força?

Será que a história tem algo para ensinar ao Brasileiro?

Os nazistas, na Alemanha de 1933, perseguiam seus desafetos taxando-os de comunistas armados. Todos os inimigos do regime recebiam a visita da polícia a procura de armas ilegais, mas mesmo se a arma possuísse registro, o cidadão era condenado a uma pena de 20 anos de prisão, dado que um comunista armado seria um terrível subversivo. A Alemanha acabara de sair da 1ª Guerra Mundial e muitos civis possuíam armas militares e/ou ilegais em casa.
Hitler não precisou criar uma lei anti-armas. Ela fora criada em 1928, na República de Weimar, com a melhor das boas intenções. Nesta época foram instituídos o registro obrigatório de armas e a distinção entre armas de uso civil e armas exclusivas das forças armadas (para usar um termo popular no Brasil).


Quero que você reflita sobre o que leu e espalhe a exaustão no facebook, twitter em suas comunidades sociais.


Não se pode confiar num governo que não confia em seus cidadãos armados.
Maquiavel


TAGS:"keywords"content=" Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia, Desarmamento a Revelia

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE