SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 19 de abril de 2011

Controle da mídia, mas sociedade se cala



Controle da mídia, mas sociedade se cala

Totalitarismo petista cria frente parlamentar de controle da mídia, mas sociedade se cala

Dita branda – No projeto totalitarista que o Partido dos Trabalhadores a cada dia semeia um capítulo, controlar a mídia é um dos tópicos maios importantes para que o Brasil passe a existir à sombra de uma ditadura civil, a exemplo do que ocorre na vizinha Venezuela, cujo comando está nas mãos do tiranete Hugo Chávez.

No momento em que o ditador Fidel Castro renuncia ao comando do Partido Comunista de Cuba (PCC), último cargo que lhe restava, o que comprova o enorme fracasso político da revolução cubana, o PT avança em sua cruzada para controlar a imprensa brasileira.

Na tarde desta terça-feira (19), a Câmara dos Deputados serviu de palco para o lançamento da Frente Parlamentar de Regulação Mídia, que tem como objetivo “promover, acompanhar e defender iniciativas que ampliem o exercício do direito humano à liberdade de expressão e do direito à comunicação no Brasil”. Trata-se de mais uma utopia discursiva, pois o direito à liberdade de expressão é garantido pela Constituição Federal, ou seja, não há cerceamento da manifestação do pensamento.

O que a esquerda brasileira busca, ao dar mais um passo em direção ao retrocesso, é encontrar uma maneira de punir aqueles que são contrários ao regime atual, que, a exemplo do que aconteceu em muitos países do Leste Europeu, serão perseguidos de maneira implacável.

Continua AQUI.



TAGS:"keywords"content=" Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala, Controle da mídia, mas sociedade se cala

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE