SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

domingo, 6 de março de 2011

QUERO MEU PAÍS DE VOLTA





Desde que nosso último Governo Militar devolveu a direção do País para os civis, temos visto um crescente e alarmante desmando relativamente às Leis vigentes da Nação, uma queda estratosférica da ética, um irreparável afundamento na lama da falsa e fraca moral que alegam ter aqueles que tiveram o privilégio de serem escolhidos pelo povo para dirigir o Brasil.

São as mesmas atitudes: prefeitos, vereadores, deputados estaduais, governadores, deputados federais, senadores e presidentes desviando verbas destinadas aos nossos velhos e às nossas crianças e à nossa saúde, que nós – a população – lhes damos para proporcionar o bem-estar e a prosperidade das famílias que compõem a Nação Brasileira. Mas não é só o desvio das verbas, é a ladroeira pura e simples. Aumentos super-abusivos de salários para representantes de um povo que recebe cinco reais de aumento em um salário que deveria chamar-se simplesmente de mínimo. É como a população o chama; porém, nem o mínimo necessário ele garante.

Pergunta-se, por exemplo, por que é que um deputado federal deve receber um auxílio moradia quando ele não providencia a moradia nem tampouco leva sua família para morar perto de seu serviço nos apartamentos luxuosos que o Povo disponibiliza. Para quê tantos assistentes? Tantos secretários? Tantas linhas de telefone? Para quê verba de viagens se eles mal comparecem à Câmara para trabalhar e, quando o fazem, não trabalham, necessariamente…? Na verdade, para quê os políticos deste país precisam de tanta verba, de tanto auxílio isso ou aquilo? Fala sério! Só para levar na meia ou na cueca, mesmo…

Essa gente nojenta legisla e advoga em causa própria. Apenas eliminam um membro qualquer de suas corjas para montar um circo e criar um sentimento de parca vitória na população desviando a atenção popular de assuntos importantes e, mesmo assim, só se o eliminado for pego fazendo travessuras do tipo “sou melhor que meus comparsas”, ou que rouba e não tem forças para levar, ou que traia de alguma maneira os seus pares. Ah, esse aí tá frito!!! (Pra não dizer outra coisa, que é muito feio!).

CONTINUA AQUI.
http://levante-se.com/wp/

TAGS:"keywords"content="QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA,QUERO MEU PAÍS DE VOLTA

2 comentários:

Guria Faceira disse...

ola´guri
bem acho q tu assim como muitos
querem seu pais de volta
isso tudo é um grande desrespeito
com nos todos imagina auxilio moradia
pro cara q ganha um salario gordo
o q mais da raiva q parecem q riem da nossa cara. enquanto educadores recebem auxilio algum, enquanto pessoas passam fome ver estes fatos num tem como naum se revoltar ...
sera q somos capazes de mudar isso tudo?? ja q num tem como atribuir a culpa apenas a e "eles" os poderosos ???

bjim guri

GOTAS DE CULTURA disse...

Sonho todos os dias com meu país de volta. Os comunistas voltaram e estão tomando conta de todos os cargos políticos e públicos em geral. Quem poderá detê-los????
http://gotasdeculturauniversal.blogspot.com.br/2013/02/vantagens-e-perigos-da-democracia.html
Nicéas Romeo Zanchett

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE