SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Cientista eminente destrói a teoria para combater a pandemia

 Cientista eminente destrói a teoria para combater a pandemia


Um cientista 'intrépido' foi incentivado a negar a maioria dos cientistas e políticos do mundo que repetem as mesmas estratégias de combate ao coronavírus (também conhecido como vírus CCP): máscaras, isolamento social, confinamento e busca por vacina. Também fala de prevenção e tratamento eficazes que não estão sendo divulgados nem pela mídia nem pelos governos.


A Dra. Dolores Cahill, formada em genética molecular, pós-graduada em imunologia e especializada em drogas e toxinas, fez as polêmicas declarações, da Irlanda, em 15 de maio, em entrevista online para a mídia alternativa americana  The Highwire .

Máscaras

Dr. Cahill compara o coronavírus com o vírus Ebola e destaca que se fosse um surto de Ebola, então uma máscara seria eficaz porque o vírus Ebola é transmitido pelo ar, mas no caso do coronavírus que é transmitido por gotas que eles cair sobre uma superfície (por exemplo, uma maçaneta de porta), não há necessidade de usar máscara.

Não só isso, mas o uso de máscaras piora a situação: “Como a máscara te cobre, você tem menos oxigênio e isso estressa seu sistema imunológico e então os vírus latentes que estão em seu corpo (já que você está sob estresse imunológico) reapareceriam ”Disse o médico, garantindo que a pessoa infectada não teria apenas o coronavírus, mas outros vírus latentes que iriam surgir.

Confinamento e prevenção

O médico expressou que o medicamento  hidroxicloroquina  - junto com a eletromedicina zinco - pode impedir as pessoas de irem ao hospital, que é a melhor prevenção e tratamento. É por isso que ele considera o confinamento obrigatório totalmente desnecessário.

“Estou muito feliz por me juntar a outros cientistas ao redor do mundo para pedir que [o confinamento] pare, mas acho que há consequências legais (para as mortes) para os políticos e os cientistas que os assessoram ... eles têm que se reunir em todos os países com os cientistas, tem que haver debates na televisão com cientistas que pensam como eu ... os ministros têm que dizer quem são os cientistas que estão dizendo que o confinamento é necessário e que as máscaras são necessárias ”.

Segundo o médico, a forma de apoiar o sistema imunológico é ter uma boa nutrição, reduzir o estresse e tomar vitaminas, de modo que a maioria das pessoas, 99%, não teria nenhum sintoma.

Hidroxicloroquina, o "remédio político"

Enquanto nos Estados Unidos o imunologista Anthony Fauci diz que o uso da hidroxicloroquina não é muito promissor e muitos governantes também planejam restringi-lo apenas para emergências, Dr. Cahill defende seu uso e diz que esse medicamento se tornou muito “político” justamente porque o presidente Donald Trump achou muito promissor.

Segundo ela, esse foi o gatilho para que a BBC e outras mídias passassem a questioná-la.

O médico explicou que a hidroxicloroquina é usada para a malária há mais de 60 anos e também como tratamento para artrite e lúpus há 20 anos. Também para pessoas infectadas com HIV. Ela falou também de um estudo muito interessante que, segundo ela, não tem recebido muita atenção, no qual se revelou que de 68 mil pessoas, principalmente idosos, que tomavam hidroxicloroquina para artrite, apenas 4 acabaram no hospital durante este surto de coronavírus. 

“É apenas um exemplo de como a hidroxicloroquina pode ser muito segura e bem utilizada. A minha mãe tem 94 anos ... Eu diria aos mais velhos que existe mesmo um tratamento ”, frisou o médico.

Políticas ruins

“A política seguida está totalmente errada e estou muito contente de poder debater na América, na Irlanda ou em qualquer lugar que não haja necessidade de máscaras ou distanciamento social. Uma vez que as pessoas sabem que a nutrição, as vitaminas e a hidroxicloroquina podem realmente prevenir e tratar, o mundo inteiro deveria se abrir ”, insistiu o médico.

A especialista reiterou que os cientistas devem se apresentar e mostrar os estudos científicos que estão na base de toda essa estratégia que ela considera errada.

“O que eu acredito é que devemos responsabilizar os donos da mídia, os políticos e os funcionários da saúde ... O que eles estão fazendo é aumentando o medo com políticas que não têm base científica e imunológica ... haverá mais doentes e mais pessoas que morrerão por causa de suas políticas. Então, acho que o faremos globalmente ... Temos que organizar tribunais para crimes contra a humanidade contra os responsáveis ​​por seus países ”, disse Cahill.

O médico enfatiza que os presidentes dos diferentes países devem fornecer os nomes de seus conselheiros que os estão levando a tomar decisões erradas e que deve haver um mecanismo para responsabilizá-los.

“Se você está envolvido, principalmente como profissional médico e médico, você tem o dever de saber que não pode fazer mais mal do que bem ... Eles estão atacando as pessoas, se você é um funcionário público como eu, você tem uma pensão, você pode ainda receberá seu salário. Mas se você possui uma pequena empresa ou um restaurante ou um hotel ou um motorista de táxi, você não tem dinheiro suficiente, então as consequências econômicas e de saúde do confinamento são múltiplas e a destruição da saúde do sistema imunológico é de 10 a 20 vezes pior. assim ”, enfatizou.

“… Esses indivíduos terão que ser responsabilizados, eles devem ir para a prisão porque suas ações estão resultando em mortes desnecessárias na sociedade. Isso é um crime contra a humanidade ”, sentenciou.

Você pode ver o vídeo completo da entrevista aqui:



Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE