Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cristina Kirchner invade El Clarín





Cristina Fernández de Kirchner, dá mais um passo rumo ao totalitarismo ao promover a invasão de uma empresa do grupo jornalístico Clarín.

De acordo com matéria publicada na edição desta terça-feira (20) do El Clarín, integrantes das Forças Armadas invadiram a sede da Cablevisión, empresa de televisão a cabo do grupo. Cerca de cinquenta militares chegaram à empresa acompanhados por funcionários da Justiça argentina e câmeras da televisão estatal.

Segundo o El Clarín, os militares estão exigindo dos funcionários da empresa vários documentos da empresa e vasculhando as bolsas e pertences dos que entram no edifício da Cablevisión. A ação, um atentado contra a democracia e a liberdade de imprensa, é mais um capítulo da queda de braço que a presidente argentina trava com a mídia local, em especial com os jornais El Clarín e La Nación.
VEJA MAI IMAGENS AQUI...



Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE