SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Governo Confiscará Chácaras do País



Há um tempo atrás quando eu postei aqui sobre o fim da propriedade privada
O pessoal me chamou de escandaloso e alarmista.
Pois veja este vídeo e continue pensando que sou alarmista.




3 comentários:

Rosangela disse...

Então vou contar uma historinha pra vcs.

Compramos (eu e meu ex esposo), com muito trabalho, um terreno de mil metros quadrados (onde colocamos o nome de chácara por se tratar do tamanho e o destino que queríamos dar à ele). Este terreno era o penúltimo de 6 terrenos iguais. O antigo proprietário dividiu em 6 partes um pedaço de suas terras para pagar seu tratamento contra o câncer.
Pois alí mesmo...bem pertinho tinha, digo, ainda tem um belo pedaço de terra que daria uns 50 terrenos iguais ao nosso(IMRODUTIVOS). Pois bem esta outra propriedade também é de herdeiros. Alguém SE APODEROU das terras e cercou dizendo serem suas. Passando, então, de geração a geração. Hoje dois irmãos (que não trabalham. Um deles até cortou a mão DE PROPÓSITO na empresa pra entrar no seguro. Não conseguiu. E nem conseguiu se aposentar pois nunca ficava num emprego. O outro nem tentou entrar em firma nenhuma. Sabe como eles vivem? Vendem, em suaves prestações um pedaço de terra. E estas prestações são o salário dos dois.
Assim eles vão vivendo, sem estudo e sem trabalho. E ainda tem mais. Como um deles colocou muitos filhos no mundo (de uma prostituta que ele recolheu nas ruas e que quebrou a cabeça dele um dia que ele tava bêbado e não arreda o pé do barraco porque é herdeira rsrsrsr que zona). Eles ainda colocam os filhos a pedirem coisas pra comer.
Adivinha!!! sou madrinha de um deles e tive que me afastar porque ele me cobravam direto por eu ser madrinha da filha deles. Como se eu tivesse culpa da menina ter convulsões. E só pararam de me cobrar quando eu disse que iria denunciá-los ao conselho tutelar pelas barbaridades que aquelas crianças presenciavam no lar.

Me diz uma coisa...depois deste relato. Será que o governo está totalmente errado?

Francisco Amado disse...

Não esta totalmente errado, esta completamente errado.

Vide Livro dos Espirtos Propriedade Legitima.
Se eu tivesse terra e alguem invadise no mesmo dia ele iria conhecer o nosso lar.

Eu repito as pessoas querem ser mais justas que Deus, Não tem com.
O esquerdismo e o comunismo não dá certo não é apenas por ser uma utopia, mas por ir contras as leis da natureza.

Entenda que puder.

Rosangela disse...

Questão 882 de O Livro dos Espíritos- O homem tem o direito de defender o que juntou pelo seu trabalho?

– A lei de Deus diz: “Não roubarás”; e Jesus: “É preciso dar a César o que é de César”.

☼ O que o homem junta por um trabalho honesto é uma propriedade legítima que tem o direito de defender, porque a propriedade que é fruto do trabalho e um direito natural tão sagrado quanto o de trabalhar e viver.

Obrigada por me ajudar a dar fundamento, através da Doutrina Espírita, ao que relatei anteriormente.

Os herdeiros não trabalham e seus ancestrais também não. SE APROPRIARAM das terras.
Outra coisa que justifica mais ainda meu parecer é a frase que o próprio Cristo falou "Dai a Cesar o que é de Cesar". De alguma maneira eles roubaram da união terras e fizeram dela uso capião. Nunca plantaram nada e nem deram emprego e acolhida a outras pessoas. Nem fizeram o que antigos CORONÉIS faziam que é o de dar trabalho e moradia aos seus capatazes. Não entendo muito de história, mas o suficiente pra dizer que o governo pode sim confiscar terras improdutivas de quem se adonou delas. Ora...o que não é do cidadão é de quem governa pelo que eu entendo. E o governo pode até usar estas terras improdutivas para moradias populares. Não uma área produtiva como fez derrubando castanheiras na Amazonas onde muitas famílias viviam da exploração destas árvores, além delas serem consideradas um patrimônio ambiental.
Será que vc consegue AGORA entender? ou precisa desenhar.
Vou dar outro exemplo. O governo pode tirar (confiscar) um filho que sofre maus tratos dos pais para ficarem na "casa Lar". Você sabe o que é uma casa lar?
Não está no Livro dos Espíritos. Mas vc vai encontrar em sites respeitáveis.
As vezes pessoas inteligentes me surpreendem: Nem parece que saiu de vc o comentário anterior.Você deve estar brincando pra experimentar meu conhecimento ou a minha paciência. Ou querendo me fazer pensar...ou está cansado...De vez em quando é bom reler nossos próprios comentários.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE