SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Empresário fica de campana e surpreende bandidos




Cansado de ser assaltado, empresário fica de campana e surpreende bandidos; matou um
FONTE: bandab.pron.com.br/
POR: Sergio Silva e Marcelo Borges

O proprietário de uma vinícola localizada em São José dos Pinhais, que havia sido assaltado recentemente, assustado com a possibilidade de voltar a receber a visita indesejada dos ladrões, se armou com uma espingarda calibre 12 e passou a monitorar todas as noites a entrada da empresa da família, escondido em um dos barracões. Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (15), a preocupação do proprietário mostrou ter razão de existir. Três indivíduos chegaram à vinícola, em duas motocicletas e desceram de pistolas em punho.

O comerciante atirou contra o trio utilizando a arma de calibre 12. Um dos indivíduos, identificado como Rodrigo dos Santos, 27 anos, foi alvejado e já tombou morto.

Os outros dois bandidos fugiram deixando as duas motos para trás, uma delas roubada nos últimos dias. Moradores da região rapidamente foram em ajuda ao comerciante. A dupla foi perseguida e atirou contra um morador local, que foi atingido em uma das pernas. Um suspeito foi capturado e entregue à polícia. Ele alegou que não está envolvido na ação. O cabo Muller, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, explica que o comerciante possui registro da espingarda e que a ação foi em legítima defesa.
Marcelo Borges - Banda B
Um dos bandidos foi capturado com ajuda dos populares

“Os bandidos não contavam que o proprietário estaria de campana no barracão, com as luzes apagadas, aguardando a possível chegada deles. Quando ele viu as motos chegando ao local, e os elementos descendo de arma em punho, acabou efetuando um disparo contra um dos marginais, com a arma de calibre 12. Este já tombou morto, com uma pistola .380 nas mãos. A arma estava devidamente registrada. Como foi no pátio da empresa dele, é considerado legítima defesa”, afirmou o cabo. De qualquer forma, a polícia não recomenda este tipo de ação por parte de um cidadão.

No assalto anterior, a vinícola, localizada na Rua Julio Cezar Setenareski, na Colônia Mergulhão, teve um prejuízo de R$ 14 mil. O proprietário deve se apresentar à Delegacia de São José dos Pinhais durante esta segunda-feira.

TAGS:"keywords"content=" Empresário fica de campana e surpreende bandidos, Empresário fica de campana e surpreende bandidos, Empresário fica de campana e surpreende bandidos, Empresário fica de campana e surpreende bandidos, Empresário fica de campana e surpreende bandidos, Empresário fica de campana e surpreende bandidos

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE