SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM.




Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM.


Em junho de 2010, o ex-vereador Lourivaldo Rodrigues de Morais, vulgo Kirrarinha, entrou para a história nacional da infâmia a bordo do vídeo que registra a violenta bofetada desferida no rosto da jornalista Márcia Pache, da TV Centro Oeste, de Mato Grosso. Nesta terça-feira, 19 de julho, o autor da agressão inverossímil ocorrida em Pontes e Lacerda foi eleito presidente do diretório municipal do DEM. Dos 714 filiados ao partido, 580 votaram na abjeção.


Nesta quinta-feira, Kirrarinha enfim se dispôs a tratar do assunto por telefone. Durante a conversa com o site de VEJA, reproduzida integralmente no áudio abaixo, o bandido em liberdade procura defender-se com uma versão tão sórdida quanto o ataque a uma mulher indefesa: ele alega que o vídeo não passa de uma montagem produzida por adversários políticos. “Não houve agressão nenhuma”, diz aos 4 minutos e 48 segundos. Aos 5 minutos e 30 segundos, finge surpreender-se com a verdade filmada: “Tapa? Eu só coloquei a mão para tirá-la da frente”.
(...)
Em 7 de setembro de 2010, o deputado Rodrigo Maia, então presidente do DEM, prometeu que o partido consumaria a expulsão de Kirrarinha ainda naquele mês. Cinco meses depois, reprisou a promessa. A expulsão nunca foi consumada. Kirrarinha não só continua filiado ao partido como acaba de virar dirigente.




FONTE: CLIQUE AQUI

O que você faria se fosse sua irmã ou esposa?



TAGS:"keywords"content=" Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM, Vereador esbofeteia jornalista e vira presidente do DEM

Um comentário:

Rosangela disse...

Complicado. Muito complicado mesmo
Se eu fosse homem, talvez eu perguntaria para minha esposa ou irmã se este ato a prejudicou de modo que tenha que tomar alguma atitude. Seria interessante perguntar a ela como ela se sentiu. Me parece que ela se defendeu indo atras dele indagando o porque que ele fazer aquilo. Acho que ele deveria se desculpar, em público com ela.
Ele é o maior prejudicado, com certeza da sua invigilância.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE