A Fundação Rockefeller cria um plano para implementar o "Documento Pessoal Digital"
A Fundação Rockefeller apresentou o chamado “Plano de Ação Nacional para o Controle da Covid-19”. Mas lendo o plano, realizado em conjunto com as universidades de Harvard, Yale ou Johns Hopkins entre outras, o estudo vai além das medidas de saúde. O Plano pretende estabelecer uma nova sociedade hierárquica e militarizada.
O plano visa criar o chamado "Conselho de Controle da Pandemia" , muito semelhante ao War Production Board , criado pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.
Esse “Governo” seria formado por lideranças do mundo empresarial, governamental e acadêmico ”(assim estruturado, com lideranças governamentais abaixo das lideranças econômicas e financeiras.
O "Conselho de Controle da Pandemia" teria, de acordo com o plano, uma autoridade semelhante à do "Presidente dos Estados Unidos em Tempos de Guerra" o poder de decidir sobre produção e serviços, com a Lei de Produção de Defesa .
O plano visa criar uma rede para obter garantias de crédito e firmar contratos com as principais empresas farmacêuticas. Da mesma forma, o "Conselho de Controle da Pandemia" seria autorizado a criar o "Corpo de Resposta à Pandemia" , uma força especial formada com 100.000 a 300.000 membros . Estes seriam provenientes de Peace Corps Volunteers , Americorps e da Guarda Nacional .
Este órgão terá como missão central o controle da população com técnicas de forma militar, sistemas de rastreamento e identificação digital, monitoramento em sedes de funcionários e alunos, em locais públicos, em bairros ou bairros residenciais em tempo real. A Fundação Rockefeller "normaliza" esse controle total para a população, usando nada mais e nada menos do que o Facebook como exemplos a seguir. Google e Apple, empresas continuamente apimentadas com controvérsias sobre o controle e a privacidade de seus usuários. Tudo isso centralizado em uma plataforma digital administrada pelo Estado e empresas privadas.
Controle obrigatório ou alienação da Nova Empresa
O plano afirma que 3 milhões de americanos precisarão ser testados semanalmente para o controle de Covid-19, e o número deve ser aumentado para 30 milhões por semana em seis meses. A meta é atingir a capacidade de testar 30 milhões de pessoas diariamente para Covid-19 em um ano. É também proposta a criação de um Documento Pessoal Digital, onde serão armazenados TODOS OS DADOS DE CADA PESSOA, A SAÚDE E VIDA EM TODOS OS SEUS CAMPOS (Carta de condução, vacinação, formação ...).
Com base nos dados obtidos pelos diversos meios de controle, "o Conselho" decidirá as áreas e o tempo de confinamento. A Fundação Rockefeller não pretende apenas implementar esse modelo nos Estados Unidos, mas também "aconselha" esse modelo como o mais "adequado" para a Nova Sociedade em outros lugares. A conclusão que o leitor pode tirar após a leitura do plano (em inglês) é uma altíssima concentração de poder econômico e geopolítico e um adeus aos direitos democráticos fundamentais de qualquer cidadão, algo que empresas “exemplares” já começaram a fazer. relatório, Google e Apple, atualizando silenciosamente um "patch" para o controle da Covid-19 sem qualquer permissão do proprietário do terminal móvel.
EXAMINE O PLANO ROCKEFELLER
Nenhum comentário:
Postar um comentário