Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dilma errando várias vezes um texto

Com medo das vaias, Dilma Rousseff transformou a passagem oficial da Copa do Mundo para Vladimir Putin, presidente da Rússia, onde ocorrerá a competição em 2018, em evento praticamente secreto, longe da imprensa e dos chefes de estado convidados. 
A cerimônia deveria ser pomposa, transmitida pelo telão do estádio e pela TV para todo o mundo, após o show de encerramento. 
O medo das vaias fez com que Dilma quebrasse o protocolo e escondesse o momento de 200 milhões de brasileiros e de 145 milhões de russos. 

O vídeo é lamentável. 
Uma presidente da República lendo um discurso protocolar, errando várias vezes o texto, sem um único gesto de simpatia. O Brasil está cansado da carranca e do mau humor. E, principalmente, desta falta de decoro presidencial.


PEÇA SUA REVISTA CALIBRE AQUI. 
 http://todaoferta.uol.com.br/comprar/revista-calibre-XGUUMB0ZOK

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE