SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

terça-feira, 17 de junho de 2014

PT faz ameaças a jornalistas.

A ilustração acima é o cabeçalho de um texto que o jornalista Reinaldo Azevedo, da equipe da revista Veja, acaba de postar em seu blog denunciando as ameaças veiculadas no site do PT contra jornalistas independentes.



Azevedo anuncia que processará o autor do artigo contendo as ameaças, o vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, que aparece na imagem acima. E adverte: "O PT, saibam os senhores, pede a cabeça de jornalistas para seus respectivos patrões. O partido tem nas mãos instrumentos para fazê-los: anúncios da administração direta e propaganda de estatais. Alguns cedem, outros não!"
Bom, o que está acontecendo, em grande medida, reflete o que o próprio Reinaldo Azevedo entre outros destacados jornalistas e até mesmo artistas, bem como este modesto blog, vêm advertindo desde que o PT chegou ao poder.
E não custa lembrar mais uma vez: o PT não é um partido democrático, é um partido revolucionário comunista que pretende impor o totalitarismo e se perpetuar no poder. Trata-se da mesma coisa que ocorre na Venezuela. E, como sempre acontece, os comunistas costumam acusar os outros daquilo que eles costumam fazer. Haja vista para o que é veiculado nos denominados em blogs e páginas das redes sociais pelos comandos cibernéticos do PT.

O clima político francamente adverso ao PT é como se fosse um tsunami represado há mais de uma década que está pronto para explodir. No olho desse furacão tenebroso está uma coleção de escândalos jamais vista na história do Brasil. A começar pelo mensalão, passando por dossiês fajutos, roubalheira na Petrobras, caseiro, porto cubano, importação de médicos de Cuba, cartões corporativos, caso Celso Daniel e, mais recentemente a invasão por "coletivos do PT" de propriedades privadas.
Com o descalabro da economia, o deletério ressurgimento da inflação, os gastos exorbitantes com a Copa do Mundo aliados ao caos registrado nas áreas da saúde, transporte, educação e, sobretudo, em termos de segurança pública, o nível de insatisfação popular atingiu níveis que beiram 100%.

E tudo isso conflui, como é natural em qualquer país democrático, para o pleito eleitoral de 5 de outubro. Aliás, a batalha eleitoral foi a forma incruenta que a humanidade encontrou para solucionar os impasses, ou seja, isto é a própria condição do que se designa como civilização. 
E, como não poderia deixar de ser aqui (ou em qualquer país democrático), as falhas evidentes e graves na gestão do Estado pelos governos do PT, estão indo a julgamento popular nas urnas.

A realidade política demonstra sem sombra de dúvidas que que tudo isso leva água ao moinho da oposição, aumentando o cacife eleitoral de Aécio Neves. E todos esses eventos que acabo de apontar, dado ao fato de que são cingidos de alta gravidade, é que fazem o PSDB em muitos anos marchar de novo unido numa campanha eleitoral.

 

Tudo isso junto leva o PT ao desespero. Já que, como afirmei, o PT não é um partido democrático, não concorda com a alternância do poder e por isso começou a botar suas unhas de fora. 
O Brasil chega finalmente a uma encruzilhada. Há duas opções: vota em Aécio Neves e garante o Estado de Direito Democrático ou vota no PT para consagrar uma ditadura comunista do tipo da que foi instaurada na Venezuela.

Lá, antes do golpe comunista, as prateleiras dos supermercados eram fartas. Hoje a população conta com a sorte para encontrar alimentos e gêneros de primeira necessidade, incluindo até mesmo o papel higiênico e medicamentos.
A ameaça aos jornalistas e, por conseguinte, à liberdade de imprensa, formulada na página oficial do PT na internet, é a prova de que realmente bateu o desespero nas hostes petistas, fato que é auspicioso porquanto indica que, conforme tem afirmado o candidato oposicionista Aécio Neves, o ciclo do PT está se encerrando. Isto é sem dúvida nenhuma alentador!
FONTE: aluizioamorim.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE