SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Trabalhadores queimam bandeira do PT



Está muito claro para os trabalhadores dos Correios quem são os responsáveis pela traição da maior greve da categoria dos últimos anos.

O governo do PT e o bando dos quatro que está à frente da maioria dos sindicatos nacionalmente foram desmascarados nesta campanha salarial como verdadeiros traidores.

O PT especialmente por sua atuação no governo e na direção da Fentect. Os ataques do governo petista, como o desconto dos dias parados, é algo que não acontece na categoria desde a década neoliberal, os anos 90.

A primeira demonstração da desmoralização dessas direções foi a rejeição nas assembléias estaduais da proposta assinada pelo Comando de Negociação com o TST durante audiência no dia 4 de outubro.

De lá para cá a situação da burocracia sindical foi só piorando. O secretário-geral da Fentect, José Rivaldo, Talebã, que assinou o acordo em nome do Comando e da Federação passou a ser identificado como um corrupto vendido para defender dentro do movimento os interesses da empresa.

E na assembléia desta terça-feira, em Brasília, após o julgamento do Dissídio Coletivo que a diretoria do Sintect-DF ao lado da oposição de fachada do Jacozinho, PSTU/Conlutas, impôs a volta ao trabalho assim como fez o TST, os trabalhadores demonstraram sua revolta ateando fogo numa bandeira do PT.


Após todas as traições desta campanha salarial e a experiência acumulada pelos trabalhadores dos Correios após anos de corrupção de sindicalistas pelegos, o bando dos quatro está com os seus dias contados.

A categoria não vai mais admitir que os sindicatos e a Federação que deve defender os interesses dos trabalhadores se mantenham na mão desses traidores vendidos para a empresa. Uma nova etapa da luta sindical deve se abrir na categoria no próximo período. Uma etapa de luta intensa que reserva grandes vitórias para os trabalhadores.


FONTE: Movimento Operário

TAGS:"keywords"content=" Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT, Trabalhadores queimam bandeira do PT

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE