SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

sábado, 9 de abril de 2011

Priorizar Combate à Desigualdade Social





Priorizar Combate à Desigualdade Social

Assista a este vídeo e faça uma reflexão entre cuba, Venezuela entre defender o socialismo e o capitalismo.
Faça uma analise do Brasil cheio de bolsa família, bolsa companheiro, bolsa bandido e outras bolsas.
Podemos mudar a situação do Brasil?

Sim podemos, mas, não vai ser usando este modelo de política socialista comunista que prima pela vitimização e não pela educação.
Depois leia este artigo.

CLIQUE AQUI.


O capitalismo tem criado as sociedades de melhor nível de vida na história. Até mesmo países comunistas precisam das empresas para sobreviver, então comece a encarar a realidade.
Se você é um desses esquerdistas que acreditam que o governo deve criar mais e mais impostos para tomar conta da sociedade, você precisa se concentrar nessa etapa. Você precisa reconhecer que a burocracia do governo vai desperdiçar a maioria do que é pago em impostos, enquanto que o setor privado vai empregar muito melhor o dinheiro que obtém de seus consumidores.

(CIGAPURA IMAGEM)




INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO
Não tem o melhor time de futebol, mas os melhores economistas.

A maioria dos esquerdistas com quem eu conversei não conseguiria controlar o saldo de sua conta bancária e muito menos explicar um conceito simples como o de demanda e oferta. Já é hora de dar descarga nessa sua completa ignorância do que é economia e aprender como o mundo real funciona. Esse conceito é muito importante para as próximas etapas que envolvem o comunismo, fatos sobre as empresas e a ineficiência do governo.

(CUBA IMAGEM)




TAGS:"keywords"content=" Priorizar Combate à Desigualdade Social, Priorizar Combate à Desigualdade Social ,Priorizar Combate à Desigualdade Social ,Priorizar Combate à Desigualdade ,Social Priorizar Combate à Desigualdade, Social Priorizar Combate à Desigualdade Social ,Priorizar Combate à Desigualdade Social, Priorizar Combate à Desigualdade ,Social Priorizar Combate à Desigualdade, Social Priorizar Combate à Desigualdade Social ,Priorizar Combate à Desigualdade Social ,Priorizar Combate à Desigualdade ,Social Priorizar Combate à Desigualdade ,Social Priorizar Combate à Desigualdade Social ,Priorizar Combate à Desigualdade Social

Nenhum comentário:

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE