MORREU Após As Injeções De . . . . .
Joel Kallman, o desenvolvedor de software Oracle APEX de 54 anos que projetou o sistema de rastreamento de vacinas do CDC, morreu dois meses após a primeira injeção experimental de mRNA .
Jovita Moore, uma âncora de notícias de Atlanta, desenvolveu dois tumores cerebrais 12 dias após a segunda injeção experimental de mRNA da Pfizer .
Lisa Shaw, uma voz da rádio BBC de 44 anos, morreu no hospital após sofrer coágulos sanguíneos após receber a injeção da AstraZeneca.
Lisa Stonehouse, uma canadense de 52 anos, desenvolveu coágulos sanguíneos no cérebro e morreu 12 dias após o tiro da AstraZeneca.
Lynnae Erick, uma canadense de 50 anos, morreu sete dias após a injeção experimental de mRNA da Pfizer .
Jennifer Gibson, uma canadense, desenvolve paralisia de Bell duas semanas após a injeção do AstraZeneca.
Você provavelmente não viu essas histórias em suas notícias locais ou, se viu, eles provavelmente não mencionaram que receberam uma injeção de COVID-19 antes de sua morte, por isso trazemos suas histórias ao público em nossa cobertura contínua da morte e destruição após as injeções de armas biológicas COVID-19 .
DELAWARE, OHIO - Um marido de 54 anos, pai e desenvolvedor de software de longa data está morto enquanto a grande mídia e as grandes tecnologias tentam desesperadamente culpar COVID-19.
O Sr. Joel Kallman começou sua carreira na Oracle em 1996. Ele foi o Diretor Sênior e Vice-Presidente de Desenvolvimento de Software da Divisão de Tecnologias de Servidor da empresa. Ele liderou a equipe que criou o Oracle APEX , uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que agiliza os processos eliminando a codificação complexa e utilizando uma arquitetura de computação simples.
FONTE humansarefree
Nenhum comentário:
Postar um comentário