Donald J Trump faz comício em Wellington, Ohio
Donald J Trump faz comício em Wellington, Ohio
Durante o comício de sábado à noite em Wellington, Ohio, o ex-presidente Donald Trump lembrou aos participantes sua advertência de que Biden e os democratas tentariam tirar suas armas.
Ele disse: “[Os democratas] estão colocando sua família em uma posição muito, muito ruim: libertando criminosos estrangeiros, despojando a polícia, abolindo a fiança em dinheiro”.
Trump falou sobre o aumento da criminalidade em Nova York e de como a polícia “quer resolver o problema”, mas sugeriu que eles não têm permissão para fazê-lo. Ele disse: “Nova York, Chicago, Los Angeles, eles têm grandes forças policiais que não têm permissão para fazer seu trabalho”.
Ele então observou que, além de algemar a polícia, os democratas trabalham para desarmar o povo americano, dizendo: “Todos eles tentam tirar suas armas”.
Trump disse: “Se você se lembra, quando eu estava fazendo campanha contra Joe Biden, eu disse: 'Eles vão tirar suas armas' e 'Sua Segunda Emenda está sob cerco'”.
Ele então apontou para Chicago, uma cidade que teve uma proibição total de armas de fogo em 1982-2010 , tem controles de armas muito rigorosos agora, e cujo prefeito, Lori Lightfoot (D), pressiona mais o controle de armas como resposta ao aumento do crime em 2021.
Trump disse: “Milhares de pessoas estão sendo baleadas todos os anos. Pior do que o Afeganistão, que tal isso? ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário