Razões para fugir da vacina COVID
(Artigo de Christian Elliot republicado em DeconstructiveConventional.com )
Não estou aqui para começar a brigar com ninguém, apenas para guiá-lo em algumas das coisas que li, minhas perguntas persistentes e explicar por que não consigo entender essas vacinas cobiçosas.
Então, aqui estão os motivos pelos quais estou optando por não tomar a vacina cobiçada.
# 1: OS FABRICANTES DE VACINAS SÃO IMUNES DA RESPONSABILIDADE
A única indústria do mundo que não se responsabiliza por lesões ou mortes resultantes de seus produtos são os fabricantes de vacinas.
Estabelecido pela primeira vez em 1986 com a Lei Nacional de Lesões por Vacinas Infantis e reforçada pela Lei PREP, os fabricantes de vacinas não podem ser processados, mesmo que se mostre negligente.
Os fabricantes de vacinas covid têm permissão para criar um produto de tamanho único, sem testes em subpopulações (ou seja, pessoas com condições de saúde específicas), e ainda não estão dispostos a aceitar qualquer responsabilidade por quaisquer eventos adversos ou mortes seus produtos causam.
Se uma empresa não está disposta a defender seu produto como seguro, especialmente um que ela correu para o mercado e pulou os testes com animais, não estou disposto a arriscar com seu produto.
Sem responsabilidade. Sem confiança.
Aqui está o porquê…
# 2: O PASSADO VERIFICADO DAS EMPRESAS DE VACINAS
As quatro principais empresas que estão fabricando essas vacinas cobiçadas são / têm:
Nunca trouxe uma vacina ao mercado antes de qualquer coisa (Moderna e Johnson & Johnson).
São criminosos em série (Pfizer e Astra Zeneca).
São ambos (Johnson & Johnson).
A Moderna vinha tentando “Modernizar nosso RNA” (daí o nome da empresa) - há anos, mas nunca havia trazido NENHUM produto ao mercado com sucesso - que bom para eles obter uma grande injeção de dinheiro do governo para continuar tentando.
Na verdade, todos os principais fabricantes de vacinas (exceto Moderna) pagaram dezenas de bilhões de dólares em danos por outros produtos que colocaram no mercado quando sabiam que esses produtos causariam ferimentos e morte - veja Vioxx, Bextra, Celebrex, Talidomida e Opioides como alguns exemplos.
Malformação congênita dos pés, um dos efeitos do uso de talidomida sobre fetos
Se as empresas farmacêuticas optam deliberadamente por colocar produtos nocivos no mercado, quando podem ser processados, por que confiaríamos em qualquer produto onde NÃO têm responsabilidade?
Caso ainda não tenha entendido, deixe-me reiterar ... 3 dos 4 fabricantes de vacinas cobiçadas foram processados por produtos que colocaram no mercado, embora soubessem que isso resultaria em ferimentos e mortes.
A Johnson & Johnson perdeu processos importantes em 1995, 1996, 2001, 2010, 2011, 2016, 2019 (para constar, a vacina da J&J também contém tecidos de células fetais abortadas, talvez um tópico para outra discussão)
A Pfizer tem a distinção de ser o maior pagamento criminoso da história. Eles perderam tantos processos que é difícil contar. Você pode verificar a ficha criminal deles aqui .
APAGARAM O SITE MAS RECUPEREI O ARQUIVO
Talvez seja por isso que eles estão exigindo que os países onde eles não têm proteção de responsabilidade forneçam garantias para cobrir ações judiciais por lesão por vacina.
A Astra Zeneca também perdeu tantos processos que é difícil contar. Aqui está um . Aqui está outro ... você entendeu. E caso você tenha perdido, a empresa suspendeu sua vacina cobiçosa em pelo menos 18 países devido a preocupações com coágulos sanguíneos, e eles estragaram completamente sua reunião com o FDA com números de seu estudo que não correspondiam.
Ah, e aparentemente J&J (cuja vacina é aprovada para “Uso de Emergência” nos EUA) e Astrazenca (cuja vacina não é aprovada para “Uso de Emergência” nos EUA), tiveram um pouco de confusão em seus ingredientes ... em 15 milhões doses. Opa.
Deixe-me reiterar este ponto:
Dado o passe livre de responsabilidade e o passado conturbado dessas empresas, por que assumiríamos que todas as suas vacinas são seguras e feitas completamente honestas?
Onde mais confiaríamos em alguém com esse tipo de reputação?
Para mim, isso faz tanto sentido quanto esperar que um amante implacável, abusivo e infiel se torne uma pessoa diferente porque um juiz disse, no fundo, que ele é uma boa pessoa.
Não. Eu não confio neles.
Sem responsabilidade. Sem confiança.
Aqui está outra razão pela qual não confio neles.
Nº 3: A FIA HISTÓRIA DE TENTATIVAS DE FAZER VACINAS DE CORONAVIRUS
Houve muitas tentativas de fazer vacinas virais no passado que terminaram em fracasso total, e é por isso que não tínhamos uma vacina contra o coronavírus em 2020.
Na década de 1960, os cientistas tentaram fazer uma vacina contra o VSR (Vírus Sincicial Respiratório) para bebês.
Nesse estudo , eles pularam os testes com animais porque não eram necessários naquela época.
No final, os bebês vacinados ficaram muito mais doentes do que os não vacinados quando expostos ao vírus na natureza, com 80% dos bebês vacinados precisando de hospitalização e dois deles morreram .
Após 2000, os cientistas fizeram muitas tentativas para criar vacinas contra o coronavírus.
Nos últimos 20 anos, tudo acabou em fracasso porque os animais nos ensaios clínicos ficaram muito doentes e muitos morreram, assim como as crianças na década de 1960.
Você pode ler um resumo desta história / ciência aqui .
Ou se você quiser ler os estudos individuais, pode verificar estes links:
Em 2004, tentativa de vacina produziu hepatite em furões
Em 2005, ratos e civetas ficaram doentes e mais suscetíveis a coronavírus após serem vacinados
Em 2012, os furões adoeceram e morreram. E neste estudo, ratos e furões desenvolveram doenças pulmonares.
Em 2016, este estudo também produziu doenças pulmonares em camundongos.
O padrão típico nos estudos mencionados acima é que as crianças e os animais produziram belas respostas de anticorpos após serem vacinados.
Os fabricantes pensaram que tiraram a sorte grande.
O problema surgiu quando crianças e animais foram expostos à versão selvagem do vírus.
Quando isso aconteceu, um fenômeno inexplicável denominado Reforço Dependente de Anticorpos (ADE), também conhecido como Doença Reforçada por Vacina (VED), ocorreu onde o sistema imunológico produziu uma "tempestade de citocinas" (ou seja, atacou o corpo de forma avassaladora) e as crianças / animais morreram.
Aqui está o problema persistente ...
Os fabricantes de vacinas não têm dados que sugiram que suas vacinas apressadas superaram esse problema.
Em outras palavras, nunca antes qualquer tentativa de fazer uma vacina contra o coronavírus foi bem-sucedida, nem a tecnologia de terapia genética que é "vacinas" de mRNA foi trazida com segurança para o mercado, mas ei, já que eles tinham bilhões de dólares em financiamento do governo, I tenho certeza que eles descobriram isso.
Exceto que eles não sabem se eles têm ...
Nº 4: AS “FALHAS DE DADOS” ENVIADAS AO FDA PELOS FABRICANTES DE VACINAS
Quando os fabricantes de vacinas enviaram seus papéis ao FDA para a Autorização de Uso de Emergência (Nota: Um EUA não é o mesmo que uma aprovação total do FDA), entre as muitas "lacunas de dados" que relataram foi que eles não têm nada em seus ensaios que sugira que eles superou aquele problema incômodo da doença intensificada por vacinas.
Eles simplesmente não sabem - ou seja, não têm ideia se as vacinas que prepararam também produzirão a mesma tempestade de citocinas (e mortes) que as tentativas anteriores desses produtos.
Como Joseph Mercola aponta ...
“ As tentativas anteriores de desenvolver uma droga à base de mRNA usando nanopartículas de lipídios falharam e tiveram que ser abandonadas porque, quando a dose era muito baixa, a droga não tinha efeito e, quando administrada muito alta, a droga se tornava muito tóxica. Uma pergunta óbvia é: o que mudou que agora torna esta tecnologia segura o suficiente para uso em massa? ”
Se isso não for alarmante o suficiente, aqui estão outras lacunas nos dados, ou seja, não há dados que sugiram segurança ou eficácia em relação a:
Qualquer pessoa com menos de 18 anos ou mais de 55 anos
Mães grávidas ou amamentando
Condições autoimunes
Indivíduos imunocomprometidos
Sem dados na transmissão de cobiçado
Não há dados sobre a prevenção da mortalidade por covid
Não há dados sobre a duração da proteção contra cobiça
Difícil de acreditar certo?
Caso você ache que estou inventando isso, ou queira ver os documentos reais enviados ao FDA pela Pfizer e Moderna para sua Autorização de Uso de Emergência, você pode verificar isto , ou isto respectivamente. As lacunas de dados podem ser encontradas a partir das páginas 46 e 48, respectivamente.
Por enquanto, vamos voltar nossos olhos para os dados brutos que os fabricantes de vacinas costumavam enviar para autorização de uso de emergência.
Nº 5: SEM ACESSO AOS DADOS EM BRUTO DOS ENSAIOS
Você gostaria de ver os dados brutos que produziram as afirmações de “90% e 95% eficazes” divulgadas nas notícias?
Eu também…
Mas eles não nos deixam ver esses dados.
Como apontado no BMJ , algo sobre as afirmações de eficácia da Pfizer e Moderna cheira muito engraçado.
Houve “3.410 casos no total de suspeita, mas não confirmada de covid-19 na população geral do estudo, 1.594 ocorreram no grupo da vacina contra 1.816 no grupo do placebo”.
Espere o que?
Eles falharam em fazer ciência em seu estudo científico por não verificar uma variável importante?
Eles não poderiam testar esses casos “suspeitos, mas não confirmados” para descobrir se eles haviam suspeitado?
Aparentemente não.
Por que não testar todos os 3.410 participantes por uma questão de precisão?
Podemos apenas adivinhar que eles não testaram porque isso atrapalharia suas afirmações de “90-95% eficazes”?
Onde está o FDA?
Não seria prudente para o FDA esperar (exigir) que os fabricantes de vacinas testassem pessoas que têm “sintomas semelhantes aos da cobiça” e liberassem seus dados brutos para que terceiros pudessem examinar como os fabricantes justificaram os números?
Quero dizer, é apenas cada cidadão do mundo que estamos tentando obter para levar esses produtos experimentais ...
Por que o FDA não exigiu isso? Não é todo esse o propósito do FDA, afinal?
Boa pergunta.
Raposas guardando o galinheiro?
Parece que sim.
Sem responsabilidade. Sem confiança.
# 6: SEM TESTE DE SEGURANÇA DE LONGO PRAZO
Obviamente, com produtos que estão no mercado há apenas alguns meses, não temos dados de segurança de longo prazo.
Em outras palavras, não temos ideia do que este produto fará no corpo daqui a meses ou anos - para QUALQUER população.
Dados todos os riscos acima (riscos que TODOS os produtos farmacêuticos apresentam), não seria prudente esperar para ver se os piores cenários de fato foram evitados?
Não faria sentido querer preencher essas “lacunas de dados” irritantes antes de tentarmos dar isso a cada homem, mulher e criança no planeta?
Bem ... isso faria sentido, mas para ter esses dados, eles precisam testá-los nas pessoas, o que me leva ao meu próximo ponto ...
# 7: SEM CONSENTIMENTO INFORMADO
O que a maioria dos que estão tomando a vacina não sabe é que, como esses produtos ainda estão em testes clínicos, qualquer pessoa que tomar a vacina agora faz parte do teste clínico.
Eles fazem parte do experimento.
Aqueles (como eu) que não tomam, fazem parte do grupo de controle.
O tempo dirá como esse experimento funciona.
Mas, você pode estar se perguntando, se as vacinas estão causando danos, não estaríamos vendo isso em todos os noticiários?
Certamente o FDA interviria e interromperia a distribuição?
Bem, se o sistema de notificação de eventos adversos estivesse funcionando, talvez as coisas fossem diferentes.
# 8: SUB-RELATÓRIO DE REAÇÕES ADVERSAS E MORTE
De acordo com um estudo feito por Harvard (na comissão de nosso próprio governo), menos de 1% de todas as reações adversas às vacinas são realmente submetidas ao Sistema Nacional de Relatórios de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) - leia a página 6 no link acima.
Embora os problemas com o VAERS não tenham sido corrigidos (como você pode ler sobre esta carta ao CDC ), no momento em que este livro foi escrito, o VAERS relatou mais de 2.200 mortes pelas vacinas cobiçadas atuais, bem como cerca de 60.000 reações adversas.
“Os dados do VAERS divulgados hoje mostraram 50.861 notificações de eventos adversos após as vacinas COVID, incluindo 2.249 mortes e 7.726 lesões graves entre 14 de dezembro de 2020 e 26 de março de 2021.”
E esses números não incluem (o que é atualmente) 578 casos de paralisia de Bell .
Se esses números ainda forem apenas 1% do total de reações adversas (ou 0,8 a 2% do que este estudo publicado recentemente no JAMA encontrou), você pode fazer as contas, mas isso equivale a algo em torno de 110.000 a 220.000 mortes do vacinas até o momento, e um número ridículo de reações adversas.
Aposto que você não viu isso nas notícias.
Esse número de mortes ainda seria menor do que as 424.000 mortes por erros médicos que acontecem todos os anos (sobre os quais você provavelmente também não ouve falar), mas ainda não temos seis meses de lançamento dessas vacinas.
Se você quiser um mergulho mais profundo nos problemas com o sistema de relatórios VAERS, pode conferir ou conferir .
Mas então há meu próximo ponto, que pode ser argumentado que faz essas vacinas cobiçadas parecerem inúteis ...
# 9: AS VACINAS NÃO PARAM A TRANSMISSÃO OU INFECÇÃO
Espere o que?
Essas vacinas não deveriam ser o que estávamos esperando para “voltar ao normal”?
Não.
Por que você acha que estamos recebendo todas essas mensagens conflitantes sobre a necessidade de praticar o distanciamento social e usar máscaras DEPOIS de recebermos a vacina?
A razão é porque essas vacinas nunca foram projetadas para interromper a transmissão OU infecção.
Se você não acredita em mim, remeto-o novamente para os documentos submetidos ao FDA aos quais fiz um link acima.
O objetivo primário (o que as vacinas se destinam a realizar) é reduzir os sintomas.
Soa como qualquer outra droga no mercado, certo?
É isso aí ... reduzir seus sintomas é a grande recompensa que estávamos esperando.
Isso parece completamente sem sentido para alguém além de mim?
Não pode nos impedir de espalhar o vírus.
Ele não pode impedir que o vírus nos infecte, uma vez que o tenhamos.
Obter a vacina é aceitar todos os riscos desses produtos experimentais e o melhor que pode fazer é diminuir os sintomas?
Caramba, há muitas outras coisas que posso fazer para diminuir meus sintomas que não envolvem tomar o que parece ser um produto realmente arriscado.
Agora, para a próxima pergunta lógica:
Se estamos preocupados com espalhadores assintomáticos, que a vacina não torná-lo mais provável que estamos criando disseminação assintomática?
Se de fato reduz os sintomas, quem pega pode nem saber que está doente e, portanto, tem maior probabilidade de espalhar o vírus, certo?
Pelo que vale a pena, ouvi muitas pessoas dizerem que os efeitos colaterais da vacina (especialmente a segunda dose) são piores do que pegar cobiça.
Eu também não consigo entender isso.
Assuma o risco.
Não receba proteção.
Sofra com os efeitos colaterais da vacina.
Continue usando sua máscara e distanciamento social ...
E continuar a espalhar o vírus.
O que?
Fica pior.
# 10: AS PESSOAS ESTÃO PEGANDO A VACA APÓS SÃO TOTALMENTE VACINADAS
Fale sobre uma chatice.
Você é vacinado e ainda pega cobiça.
Está acontecendo no estado de Washington
Está acontecendo em nova iorque
Está acontecendo em michigan
Está acontecendo no Havaí
Está acontecendo em vários outros estados também .
Aconteceu com 80% das 35 freiras que tomaram a vacina em Kentucky . Dois deles morreram a propósito.
Na verdade, esse fenômeno provavelmente está acontecendo em todos os lugares, mas esses são os que estão fazendo a notícia agora.
Dadas as razões acima (e o que está abaixo), talvez isso não o surpreenda, mas que chatice se você pensou que a vacina era um escudo para mantê-lo seguro.
Não é.
Esse nunca foi o ponto.
Se 66% dos profissionais de saúde em Los Angeles vão adiar ou pular a vacina ... talvez eles também não estejam impressionados com a ciência apressada.
Talvez eles estejam observando a forma obscura como as mortes e casos estão sendo relatados ...
Nº 11: A TAXA DE MORTE GERAL DE COVID
De acordo com os próprios números do CDC, covid tem uma taxa de sobrevivência de 99,74%.
Por que eu correria o risco de um produto, que não impede a infecção ou transmissão, para me ajudar a superar um resfriado que tem 0,26% de chance de me matar - na verdade, na minha faixa etária tem cerca de 0,1% de chance de me matando (e 0,01% de chance de matar meus filhos), mas não vamos dividir os cabelos aqui.
Com uma barra (taxa de mortalidade) tão baixa, estaremos presos todos os anos ... ou seja, para sempre.
Mas espere, e quanto às mais de 500.000 mortes, isso é alarmante, certo?
Estou feliz que você perguntou.
Nº 12: OS NÚMEROS DE MORTE DA COVIDA BLOATED
Algo cheira muito engraçado sobre este.
Nunca antes na história das certidões de óbito nosso próprio governo mudou a forma como as mortes são relatadas.
Por que agora, estamos relatando todos que morrem com cobiça em seus corpos, como tendo morrido de cobiça, ao invés das comorbidades que realmente tiraram suas vidas?
Até covid, todos os coronavírus (resfriados comuns) nunca foram listados como a principal causa de morte quando alguém morria de doença cardíaca, câncer, diabetes, doenças autoimunes ou qualquer outra co-morbidade importante.
A doença foi listada como a causa da morte e um fator de confusão como gripe ou pneumonia foi listado em uma linha separada.
Para aumentar o número ainda mais, tanto a OMS quanto o CDC mudaram suas diretrizes de modo que aqueles que são suspeitos ou prováveis (mas nunca foram confirmados) de terem morrido de cobiça, também sejam incluídos nos números de mortes.
A sério?
Se vamos fazer isso, não deveríamos voltar e mudar os números de todas as temporadas passadas de gripes e resfriados para que possamos comparar maçãs com maçãs no que diz respeito às taxas de mortalidade?
De acordo com os próprios números dos CDCs , (role para baixo até a seção “Comorbidades e outras condições”) apenas 6% das mortes atribuídas à cobiça são casos em que cobiça parece ser o único problema em questão.
Em outras palavras, reduza o número de mortes que você vê nas notícias em 94% e você terá o que é provavelmente o número real de mortes por cobiça.
Mesmo se o ex-diretor do CDC estiver correto e o covid-19 for um vírus aprimorado em laboratório (ver Razão # 14 abaixo), uma taxa de mortalidade de 0,26% ainda está em linha com a taxa de mortalidade viral que circunda o planeta todos os anos.
Então há esse cara Fauci.
Eu realmente adoraria confiar nele, mas além do fato de que ele não tratou um paciente cobiçoso ... você provavelmente deveria saber ...
Nº 13: FAUCI E SEIS OUTROS NO NIAID POSSUEM PATENTES NA VACINA MODERNA
Graças à Lei Bayh-Dole, os funcionários do governo têm permissão para registrar patentes em qualquer pesquisa que façam usando o financiamento do contribuinte.
Tony Fauci possui mais de 1.000 patentes (veja este vídeo para mais detalhes ) , incluindo patentes sendo usadas na vacina Moderna ... para as quais ele aprovou financiamento do governo .
Na verdade, o NIH (do qual o NIAID faz parte) reivindica a propriedade conjunta da vacina da Moderna.
Alguém mais vê isso como um GRANDE conflito de interesses, ou mesmo criminoso?
Digo criminoso porque também há esse problema incômodo que me deixa ainda mais desconfiado de Fauci, NIAD e do NIH em geral.
Nº 14: A FAUCI ESTÁ NO LADO QUENTE PARA PESQUISA DE GANHO DE FUNÇÃO ILEGAL
O que é pesquisa de “ganho de função”?
É onde os cientistas tentam fazer os vírus ganharem funções - ou seja, torná-los mais transmissíveis e mortais.
Parece pelo menos um pouco antiético, certo?
Como isso poderia ser útil?
Nosso governo concordou e proibiu a prática.
Então, o que o NIAID liderado por Fauci fez?
Eles dinamizaram e terceirizaram a pesquisa de ganho de função (nada menos que em coronavírus) para a China - com um subsídio de US $ 600 mil.
Você pode ver mais detalhes, incluindo a importante linha do tempo desses eventos neste documentário fantasticamente bem pesquisado .
Sr. Fauci, você tem algumas explicações a dar ... e espero que as câmeras estejam gravando quando você tiver que defender suas ações.
Por enquanto, vamos voltar nossa atenção para o vírus ...
Nº 15: O VÍRUS CONTINUA A MUTAR
Não apenas o vírus (como todos os vírus) continua a sofrer mutação, mas de acordo com o desenvolvedor de vacinas de renome mundial Geert Vanden Bossche (que você conhecerá abaixo, caso não o conheça) está mudando a cada 10 horas .
Como no mundo vamos continuar criando vacinas para acompanhar esse nível de mutação?
Não estivessem.
Isso também pode explicar por que as pessoas totalmente vacinadas continuam a contrair covid?
Por que, dado que a imunidade natural nunca falhou na humanidade, de repente não confiamos nela?
Por que, se eu fizer perguntas como as acima, ou postar links como o que você encontrou acima, meus pensamentos serão excluídos de todas as principais plataformas de mídia social?
Isso me leva ao próximo problema preocupante que tenho com essas vacinas.
Nº 16: CENSURA ... E A TOTAL AUSÊNCIA DE DEBATE CIENTÍFICO
Eu não posso ajudar, mas fico irritada aqui, então me humor.
Como você gostou de todos aqueles debates robustos, transmitidos nacional e globalmente pela televisão, promovidos por funcionários da saúde pública e transmitidos simultaneamente em todas as principais estações de notícias?
Não foi ótimo ouvir as melhores mentes da medicina, virologia, epidemiologia, economia e vacinologia de todo o mundo enquanto debatiam vigorosa e respeitosamente coisas como:
Lockdowns
Usando máscara
Distanciamento social
Ensaios de eficácia e segurança da vacina
Como rastrear a suscetibilidade à lesão da vacina
Terapêutica, (ou seja, opções de tratamento sem vacina)
Não foi ótimo ver funcionários de saúde pública (que nunca trataram ninguém com cobiça) terem sua “ciência” questionada?
Não foi ótimo ver o painel do FDA questionar publicamente os fabricantes de vacinas no horário nobre, enquanto eles ficavam na berlinda de perguntas difíceis sobre produtos dos quais não têm responsabilidade?
Oh, espere ... você não viu esses debates?
Não, você não fez ... porque eles nunca aconteceram.
Em vez disso, o que aconteceu foi uma censura severa de todas as narrativas, exceto uma.
Ironicamente, Mark Zuckerberg pode questionar a segurança da vacina , mas eu não posso?
Hipócrita?
Quando a primeira emenda se tornou uma sugestão?
É a PRIMEIRA emenda Mark - aquela que nossos fundadores consideraram mais importante.
Com tanto em jogo, por que somos alimentados apenas com uma narrativa ... muitas perspectivas não deveriam ser ouvidas e debatidas profissionalmente?
O QUE ACONTECEU COM A CIÊNCIA?
O que aconteceu com o método científico de sempre desafiar nossas suposições?
O que aconteceu ao debate animado neste país, ou pelo menos na sociedade ocidental?
Por que alguém que discorda da OMS ou do CDC foi censurado tão pesadamente?
A ciência da saúde pública é uma religião agora ou a ciência deveria ser um debate?
Se alguém diz “a ciência está resolvida”, é assim que sei que estou lidando com alguém de mente fechada.
Por definição, a ciência (especialmente a ciência biológica) nunca está estabelecida.
Se fosse, seria dogma, não ciência.
OK, antes que eu fique muito nervoso, deixe-me dizer isso ...
QUERO SER UM BOM CIDADÃO
Eu realmente quero.
Se os bloqueios funcionarem, quero fazer minha parte e ficar em casa.
Se as máscaras funcionarem, quero usá-las.
Se o distanciamento social for eficaz, quero obedecer.
Mas, se houver evidências que eles não têm ( máscaras, por exemplo ), eu quero ouvir essas evidências também.
Se cientistas altamente credenciados têm opiniões diferentes, quero saber o que eles pensam.
Quero uma chance de ouvir seus argumentos e me decidir.
Não acho que sou a pessoa mais inteligente do mundo, mas acho que posso pensar.
Talvez eu seja estranho, mas se alguém for censurado, eu REALMENTE quero ouvir o que eles pensam.
Não é?
A todos os meus amigos que não têm problemas com censura, vocês terão a mesma opinião quando o que vocês acham que é censurado?
A censura não é a técnica de ditadores, tiranos e pessoas gananciosas e famintas de poder?
Não é um sinal de que aqueles que estão fazendo a censura sabem que é a única maneira de ganhar?
E se um homem que passou a vida inteira desenvolvendo vacinas estivesse disposto a colocar toda sua reputação em risco e convocar todos os líderes globais para interromper imediatamente as vacinas cobiçadas por causa de problemas com a ciência?
E se ele defendesse um debate científico aberto em um palco global?
Você gostaria de ouvir o que ele tem a dizer?
Você gostaria de ver o debate que ele está pedindo?
Nº 17: O VACINÓLOGO LÍDER DO MUNDO ESTÁ SOANDO O ALARME ...
Aqui está o que pode ser o maior motivo pelo qual essa vacina covid não faz sentido para mim.
Quando alguém que é muito pró-vacina, que passou toda a sua carreira profissional supervisionando o desenvolvimento de vacinas, está gritando do alto das montanhas que temos um grande problema, acho que o homem deve ser ouvido.
Caso você tenha perdido, e caso queira assistir, aqui está Geert Vanden Bossch e , explicando:
Por que a cobiçada vacina pode estar colocando tanta pressão sobre o vírus que estamos acelerando sua capacidade de sofrer mutação e se tornar mais mortal.
Por que as vacinas cobiçadas podem estar criando vírus resistentes à vacina (semelhantes às bactérias resistentes aos antibióticos).
Por que, devido a problemas anteriores com o Realce de Dependentes de Anticorpos, podemos estar diante de um evento de vítimas em massa nos próximos meses / anos.
Se você quiser ver / ler sobre uma segunda entrevista, ou mais longa, com Vanden Bossche, onde lhe fizeram algumas perguntas difíceis, você pode verificar isso .
Se metade do que ele diz se tornar realidade, essas vacinas podem ser a pior invenção de todos os tempos.
Se você não gosta da ciência dele, converse com ele.
Eu sou apenas o mensageiro.
Mas também posso falar com Covid pessoalmente.
Nº 18: JÁ TINHA COVID
Eu não gostei disso.
Foi um resfriado horrível por dois dias:
Dor nas nádegas / lombares implacáveis
Energia muito baixa.
Febre baixa.
Foi estranho não ser capaz de sentir o cheiro por alguns dias.
Uma semana depois, o café ainda estava um pouco "estranho".
Mas eu sobrevivi.
Agora parece (como sempre) que tenho uma imunidade linda, natural, para toda a vida ...
… Algo que provavelmente não vai passar em alguns meses se eu tomar a vacina.
Em meu corpo e em minha casa, a cobiça acabou.
Na verdade, agora que a tomei, há evidências de que a vacina secreta pode realmente ser mais perigosa para mim.
Não é um risco que estou disposto a correr.
EM SUMA
As razões acima são apenas minhas razões para não querer a vacina.
Talvez minhas razões façam sentido para você, talvez não.
O que quer que faça sentido para você, espero que ainda possamos ser amigos.
Eu, pelo menos, acho que temos muito mais coisas em comum do que aquilo que nos separa.
Todos nós queremos viver em um mundo de liberdade.
Todos queremos fazer a nossa parte para ajudar os outros e viver bem.
Todos nós queremos o direito de expressar nossas opiniões sem temer sermos censurados ou violentamente atacados.
Todos nós merecemos ter acesso aos fatos para que possamos tomar decisões informadas.
Concorda ou discorda de mim; Não vou tratá-lo de maneira diferente.
Você é um humano tão digno de amor e respeito quanto qualquer outra pessoa.
Por isso, saúdo-o e, sinceramente, desejo-lhe tudo de bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário