quinta-feira, 27 de maio de 2021

Ivermectina eficaz contra Covid-19

 Ivermectina eficaz contra Covid-19

 Uma meta-análise científica dos estudos publicados concluiu que a ivermectina é eficaz no tratamento e profilaxia da Covid-19. O artigo “Review of the emerging evidence demonstrating the efficacy of ivermectin in the prophylaxis and treatment of Covid-19”, da autoria de Kory, Meduri, Varon, Iglesias e Marik, foi publicado na revista científica American Journal of Therapeutics, na edição de maio-junho de 2021.

Esta meta-análise, que passou o crivo de especialistas, e estudou as pesquisas apresentadas até 21-1-2021, faz uma revisão abrangente dos dados disponíveis de estudos clínicos, in vitro, em animais e no mundo real.

Liderado pela Front Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC), o grupo de especialistas médicos e cientistas analisou estudos revistos por pares e publicados, com meta-análises de especialistas e análises epidemiológicas de regiões com distribuição generalizada de ivermectina. Esses estudos mostram que a ivermectina é um fármaco eficaz na profilaxia e tratamento da Covid.

“Fizemos o trabalho que as autoridades médicas falharam, conduzimos a revisão mais abrangente dos dados disponíveis sobre a ivermectina”, disse Pierre Kory, médico, presidente e diretor médico da FLCCC. O especialista declarou que foi usada a melhor técnica científica de análise “para qualificar os dados revistos, antes de concluir que a ivermectina pode acabar com esta pandemia”.

Quinze destes estudos analisados sobre o uso da ivermectina eram ensaios clínicos randomizados (RCTs).

meta-análise conclui, “com base em 18 ensaios clínicos randomizados e controlados de tratamento de Covid-19 com ivermectina que foram encontradas grandes reduções estatisticamente significativas na mortalidade, tempo de recuperação clínica e tempo de eliminação viral”. O artigo acrescenta que os resultados de vários estudos controlados de profilaxia reportam riscos significativamente reduzidos de contrair Covid-19 com o uso regular de ivermectina”.

“A nossa última pesquisa mostra, mais uma vez, que quando a totalidade das evidências é examinada, não há dúvida de que a ivermectina é altamente eficaz como profilaxia e tratamento seguro para a Covid-19”, disse o co-autor do artigo Paul E. Marik, que é membro fundador do FLCCC e chefe de Medicina Pulmonar e de Cuidados Críticos na Eastern Virginia Medical School, dos EUA.

A reivindicação de que a ivermectina é uma poderosa profilaxia e tratamento eficaz para Covid-19 tem sido global. Nesse sentido, as autoridades reguladoras da África do Sul, Zimbabué, Eslováquia, República Checa, México e Índia, já aprovaram a prescrição médica do fármaco.

Os resultados, como no estudo citado, demonstram que as campanhas de distribuição de ivermectina levaram repetidamente a “rápidas diminuições de morbidade e mortalidade em toda a população”.

“Estamos a convocar as autoridades regionais de saúde pública e os profissionais médicos em todo o mundo para exigir que a ivermectina seja incluída nos seus cuidados padrão imediatamente para que possamos acabar com esta pandemia de uma vez por todas”, observou Marik.

2 comentários:

  1. Olá Francisco! Sinto muito por vc sobre sua retirada do seu canal no YouTube. Gostaria de saber do senhor, sobre seus vídeos que fez desmascarando o espiritismo. Como podemos ter acesso a eles que são bastante relevantes?
    Mantenha-se firme e forte!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estou no BitChute https://www.bitchute.com/video/V05uWrGp9Pd6/

    ResponderExcluir

Política de Comentários
Você acha que pode tudo? Acorde!

A liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade.

Ofensas, xingamentos, demonstrações de racismo ou intolerância religiosa, racial ou política também. O contraditório é garantido e ansiosamente aguardado desde que entendam que o anonimato é ilegal e proibido.

Mas, eu quebro o seu galho se você for criativo. Portanto, conquiste o direito a ele. Lembre-se que, seu IP é gravado e você é responsável pelo que comenta.

OBS: As opiniões expressas nos comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor.