
Desarmamento e a lobotomia na Escola
O Tribunal de Contas da União cobra da ONG Viva Rio explicações de onde foram parar os R$ 6,1 milhões de convênios com o Ministério do Esporte desde 2005 (processo 015.327/2008-2). A ONG se comprometeu a instalar 250 centros do famigerado Segundo Tempo, para treinar 50 mil crianças, mas não deu conta de um terço disso. Auditoria do TCU constatou "execução parcial do processo".
Silêncio total
O TCU pediu explicações aos gestores Rafael Aguiar Barbosa e Julio Cesar Soares da Silva, do ministério, sobre o convênio com a Viva Rio.
Pelo ralo
O tribunal aplicou multa à gestora Luciana Homrich por ter liberado parcelas dos recursos apesar da não prestação de contas da ONG.
Milagre
A dois meses para o prazo final, a ONG apresentou conta de 34 mil crianças. Da noite para o dia, saltou para 50.546. Sem comprovação.
Atestado
Mostra o TCU: "A falta de capacidade para gerir o convênio pode ser atestada por meio de notas fiscais de assistência administrativa".
A lobotomia na Escola
Escola Sem Partido
Espalhe Compulsivamente.
TAGS:"keywords"content=" Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola, Desarmamento e a lobotomia na Escola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de Comentários
Você acha que pode tudo? Acorde!
A liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade.
Ofensas, xingamentos, demonstrações de racismo ou intolerância religiosa, racial ou política também. O contraditório é garantido e ansiosamente aguardado desde que entendam que o anonimato é ilegal e proibido.
Mas, eu quebro o seu galho se você for criativo. Portanto, conquiste o direito a ele. Lembre-se que, seu IP é gravado e você é responsável pelo que comenta.
OBS: As opiniões expressas nos comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor.