
Cristina Fernández de Kirchner, dá mais um passo rumo ao totalitarismo ao promover a invasão de uma empresa do grupo jornalístico Clarín.
De acordo com matéria publicada na edição desta terça-feira (20) do El Clarín, integrantes das Forças Armadas invadiram a sede da Cablevisión, empresa de televisão a cabo do grupo. Cerca de cinquenta militares chegaram à empresa acompanhados por funcionários da Justiça argentina e câmeras da televisão estatal.
Segundo o El Clarín, os militares estão exigindo dos funcionários da empresa vários documentos da empresa e vasculhando as bolsas e pertences dos que entram no edifício da Cablevisión. A ação, um atentado contra a democracia e a liberdade de imprensa, é mais um capítulo da queda de braço que a presidente argentina trava com a mídia local, em especial com os jornais El Clarín e La Nación.
VEJA MAI IMAGENS AQUI...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de Comentários
Você acha que pode tudo? Acorde!
A liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade.
Ofensas, xingamentos, demonstrações de racismo ou intolerância religiosa, racial ou política também. O contraditório é garantido e ansiosamente aguardado desde que entendam que o anonimato é ilegal e proibido.
Mas, eu quebro o seu galho se você for criativo. Portanto, conquiste o direito a ele. Lembre-se que, seu IP é gravado e você é responsável pelo que comenta.
OBS: As opiniões expressas nos comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor.