
De fato, Marcos Palmeira não entende.
Não entende porque simplemente não leu e não sabe do que se trata o codigo florestal.
“tem de preservar mata ciliar, sim”.
Claro! Está no Inciso I do Artigo 4º do texto, página 4!!! O ator deveria confessar: NÃO LEU O TEXTO.
Está falando o que o cineasta Fernando Meirelles mandou que falasse. São todos crentes da Religião Marineira.
Ele segue adiante: “Você não pode plantar em topo de morro”. Ora, claro que não! A proibição está no Inciso VIII do mesmo Artigo 4º, na página 5!
>VEJA O QUE AS ONGS ESCONDEM< Abaixo, segue um vídeo que não teve a talentosa direção de Fernando Meirelles। Nem precisava. Não é ficção, é realidade. Assista, Fernando Meirelles. E morra de vergonha das inverdades que você está dizendo sobre gente pobre, decente, honesta e trabalhadora. Olhe bem para a Almerita Francisca da Silva, da Boca do Acre, multada em R$ 60 mil pelo Ibama. Ela não é atriz, como a Gisele Bundchen e outras que você, Fernando Meirelles, arregimentou para espalhar inverdades para o povo brasileiro. Assista e envergonhe-se!
ENTEDA O CÓDIGO
TAGS:"keywords"content="Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal, Celebridades falam tolices sobre o Código Florestal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de Comentários
Você acha que pode tudo? Acorde!
A liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade.
Ofensas, xingamentos, demonstrações de racismo ou intolerância religiosa, racial ou política também. O contraditório é garantido e ansiosamente aguardado desde que entendam que o anonimato é ilegal e proibido.
Mas, eu quebro o seu galho se você for criativo. Portanto, conquiste o direito a ele. Lembre-se que, seu IP é gravado e você é responsável pelo que comenta.
OBS: As opiniões expressas nos comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor.