Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

BitCoin Preocupa e YouTubers Já Estão VENDENDO Tudo!

BitCoin Preocupa e YouTubers Já Estão VENDENDO Tudo!


A especulação é normalmente confundida com o jogo, quando de facto é o oposto. O que o jogo envolve, quer sejam jogos de azar ou jogos de ação como a roleta russa, é criar um risco que de outra forma não existiria, de maneira a lucrar ou exibir certas aptidões ou falta de medo. 
O que a especulação econômica implica é lidar com o risco inerente de forma a minimizá-lo, deixando-o ser um fardo para quem quer esteja melhor preparado para lidar com ele. 

Quando um especulador de mercadorias se oferece para comprar trigo que ainda não foi plantado, isso facilita ao agricultor a plantação de trigo, em vez de estar a preocupar-se sobre qual será o preço de mercado mais tarde, na altura da colheita.

Um contrato de futuros garante ao vendedor um preço específico em avanço, independentemente de qual seja o preço de mercado na altura da entrega. Isto separa a agricultura da especulação econômica, permitindo que cada uma seja feita por pessoas diferentes, que se especializam em diferentes atividades econômicas. 
O especulador usa o seu conhecimento do mercado, e de análise econômica e estatística, para tentar chegar a uma melhor estimativa do que conseguiria o agricultor e é assim capaz de oferecer um preço que o agricultor considera um alternativa atrativa à de esperar para vender ao preço que prevalecerá no mercado na altura da colheita

[…] Na verdade, o agricultor paga ao especulador para carregar ele o risco, tal como cada um de nós paga à sua companhia de seguros. […] A especulação econômica é apenas outra forma de alocar recursos escassos – neste caso, conhecimento. Nem o especulador, nem o agricultor sabem como irão ficar os preços na altura da colheita. Mas acontece que o especulador tem mais conhecimentos dos mercados e de análise econômica e estatística do que tem o agricultor, da mesma forma que o agricultor sabe mais sobre a safra."

Thomas Sowell

BitCoin Preocupa e YouTubers Já Estão VENDENDO Tudo!



Nenhum comentário:

O QUE DESCOBRI VISITANDO CUBA?

TESTE SUA VELOCIDADE