Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O que a Zero Hora não contou para você.

 Felipe Pedri, um dos organizadores do protesto pró-impeachment que ocorreu em Porto Alegre,  informa e seu perfil do face como foi a entrevista para ZERO HORA.
Segue o relato:

Pessoal
Imaginem voces organizarem um evento e dar um nome pra ele, ai chega um jornalista e te pergunta sobre esse evento, tu diz o nome reiterada vezes e ainda coloca as previsões de público dele, tudo de carácter informativo.

Foi o que fiz com o nosso Aquece de ontem, informei que nós esperávamos 2 a 3 mil pessoas e que NÃO ERA UM PROTESTO, muito diferente dos outros 3 que tivemos tempo e grana para mobilizar e avisar as pessoas que teria o ato a favor do impeachment.
No Brasil inteiro foi falado que NÃO eram manifestacoes como as outras.
Ontem foi lindo, dobramos a meta de 2 a 3 mil pessoas como o esperando tivemos de 4 a 6 mil, demais, agradecemos a cada pessoa que foi mesmo sabendo que poderia ter tido um temporal, enfim, um sucesso total, saímos muito felizes, conquistando um espaço que muitos diziam que era "feudo" da esquerda, ontem provamos que em 

Porto Alegre não existem feudos, ela é do povo e ponto final.
Eis que hoje pela manha na CAPA DA ZH, tem uma foto linda da Redenção tomada, mas a realidade fica por ai.

1 - A manchete do jornal é EXATAMENTE A NARRATIVA DO GOVERNO CORRUPTO, como um jornal de presta a isso? Como? O governo narra e eles repetem? Mesmo com a verdade dos fatos e cansativas entrevistas minhas dizendo que não era um protesto?
2 - A propria foto comprova que o numero que a Brigada deu de 1000 pessoas é uma PIADA.
3 - Notem na capa do jornal mais 3 colunistas do jornal entrando na mesmíssima narrativa do GOVERNO CORRUPTO. 

Tentando uma espécie de "pá de cal", deixando pra trás tudo que falamos, o fato de não ser protesto, o pouco tempo para fazer algo grandioso.......
Ontem muito pelo contrario do que a militância-do-PSOL travestida de jornalismo prega foi um estrondoso sucesso, demonstrando a força do MBL em todo o Brasil.
Já anunciamos, ai sim, o PROTESTO do dia 13/03/2016.

Mesmo toda a imprensa querendo nós não vamos vergar.
Ah, eu perguntei a uma reporter:
- É sério que tu acha que a Dilma não sabia?
Ela encerrou a entrevista.
PS. recebi agora no whats que a "cientista" política que tem espaço na ZH tem este perfil no facebook.

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE