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quarta-feira, 24 de abril de 2013

Exercicios para deixar braço gigante.


Exercicios para deixar braço gigante.



Serie 21: – Especialmente usado em roscas diretas para bíceps, o método 21 consiste em você fazer 7 repetições até que o ante-braço fique paralelo ao solo, subindo apenas metade do movimento.

Após isso, faça mais 7 repetições, agora da metade pra cima.

Após isso faça mais 7 repetições agora com o movimento completo, em sua amplitude normal.

O pump gerado pela técnica do 21 é extremamente maravilhoso!







 ROSCA DIRETA COM BARRA
Você pode utilizar a barra reta ou a barra W. De qualquer maneira, mantenha os cotovelos ao lado do corpo. Depois, flexione os cotovelos para subir o peso até a altura dos ombros, no tempo de um segundo, aproximadamente. Ao chegar com a barra no final do movimento, faça uma contração forçada do bíceps antes de retornar a barra. 

Desça a barra lentamente (cerca 3 segundos) até aproximá-la das coxas, estendendo os cotovelos no final do movimento. Você fará quatro séries. A primeira série será de 10 repetições; a segunda série de 8 repetições; a terceira série de 6 repetições e, então, uma série em pirâmide decrescente (drop set), na qual executará movimentos até a falha muscular. Primeiro um mínimo de 10 movimentos.
Na sequência abaixará a carga e continuará até a falha novamente (mínimo de 8 repetições) e mais uma vez, para terminar a série, executando os movimentos até a falha (mínimo de 6 repetições).


Triceps nas Paralelas: Dips ponderada(Triceps nas Paralelas), são amplamente consideradas como um dos exercícios de braço mais eficaz para a adição de massa para o tríceps.

 Este exercício é normalmente realizado em barras paralelas, embora eles também podem ser realizados utilizando um banco. Primariamente um movimento composto para o desenvolvimento do tríceps braquial
(A Parte Lateral de Traz de Seus Triceps), Dips ponderada são extremamente benéficas para o desenvolvimento tanto do chefe(Principal) da longa Interior do Tricep, bem como o Chefe Lateral durante a porção média e porções de bloqueio do elevador.
Dicas: Certifique-se manter a cabeça eo tórax para cima, se você se inclina muito para a frente isto coloca uma quantidade significativa de estresse sobre o manguito rotador, bem como a colocação de um maior ênfase na contração do tórax (dips no peito são ligeiramente diferentes dos mergulhos regulares ).
Certifique-se de obter uma contração total na parte superior do elevador (o bloqueio) e abaixe-se lentamente até que seus braços chegar a um ângulo de 90 graus, não há necessidade de ir além desta, mais uma vez como ele coloca um estresse desnecessário nos ombros e pode resultar em um ombro ou mesmo uma lesão no peitoral.

Extenssões Dumbell Triceps(Extenssão do Triceps Com Halter):

O Dumbell Extensão Triceps pode ser usado como um elevador grande suplementar para realizar exercícios mais pesados depois compostos como a imprensa Fechar Punho de bancada, ou alternativamente ele pode ser usado para substituir tais como elevadores Triceps nas Paralelas se você não tem acesso a barras paralelas. Quantidades extremas de peso pode ser usado para este movimento, e colocar uma ênfase grande na cabeça longa interior do triceps, que você certamente vai se sentir depois de 3 séries de 12-15 reps. Dicas: Este Exercício é feito de Duas Maneiras, Em Pé e Sentado, Pois Quando For fazer Em Pé Não esqueça de Usar o Cinto para não Força a Coluna, e Sentado Não Esqueça de Colocar Uma Barra de Supino atras e Apoiar suas Costas, Ou Mesmo Pode estar Elevando o Banco Assim como esta Na imagem acima.

Agora de nada adianta exercicios, se você não se alimentar corretamente.
PRODUTO SOMENTE PARA PORTO ALEGRE/ RGS



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