Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Em segundo lugar Manuela, do PCdoB

Porto Alegre também está mandando um recadinho ao PT. Adão Villaverde, o candidato do governador Tarso Genro, mesmo com o apoio de Lula e de Marina Silva, continua empacado nos 7% segundo o Datafolha.

Em segundo lugar, está Manuela Dávila, do PCdoB, com 30%.

 O atual prefeito, José Fortunatti, do PDT, se distanciou da comunista e tem agora 41%. Há duas semanas, estavam tecnicamente empatados.
Se a eleição fosse hoje, ele poderia ser reeleito no primeiro turno. Tarso Genro, o governador que não quer pagar o piso salarial dos professores, vai amargando uma surra eleitoral e tanto. Uma ironia e tanto para quem, mesmo estando no governo, fez parte da tropa de choque que ajudou a destroçar o governo da tucana Yeda Crusius. 

TAGS:"keywords" content="Em segundo lugar Manuela, do PCdoB, Em segundo lugar Manuela, do PCdoB, Em segundo lugar Manuela, do PCdoB, Em segundo lugar Manuela, do PCdoB, Em segundo lugar Manuela, do PCdoB,Em segundo lugar Manuela, do PCdoB

Um comentário:

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE