domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jaques Wagner mancha a Bahia de sangue.





Greve da polícia na Bahia: 50 homicídios, 58 carros roubados e onda de saques a lojas

A greve dos policiais militares na Bahia, que entrou neste sábado (4) no seu quarto dia, já tem como consequência o crescimento das ocorrências criminosas. Desde o início da paralisação, na quarta-feira (1º), a região metropolitana de Salvador registra 50 homicídios.

O número é 117% maior na comparação com o mesmo período do ano passado.

A falta de policiais nas ruas gerou uma onda de saques e violência em todo o estado. Só ontem (3), 58 carros foram roubados e algumas lojas arrombadas e saqueadas. Cerca de 3 mil militares da Força Nacional e de unidades das Forças Armadas estão sendo enviados ao estado para fazer a segurança da população.

Mais 4 mil militares da 10ª Região Militar, em Fortaleza (CE), podem ser deslocados para reforçar o policiamento na Bahia.


[ESTA É NOSSO POSIÇÃO]


Um comentário:

  1. É o PT destruindo o Brasil onde puder. Os caras querem apenas fazer caixa e roubar o erário público para favorecer o caixa do partido e o projeto de poder. O povo é que foi bobo de cair na esparrela. Agora, pagamos o preço.

    Mas, mesmo assim, o motim da PM é inaceitável. Caberá ao Estado uma intervenção rígida e imediata sob pena de perder completamente a legitimidade e assegurar aos amotinados a centelha que faltava para que esses movimentos se espalhem pelo país.

    ResponderExcluir

Política de Comentários
Você acha que pode tudo? Acorde!

A liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade.

Ofensas, xingamentos, demonstrações de racismo ou intolerância religiosa, racial ou política também. O contraditório é garantido e ansiosamente aguardado desde que entendam que o anonimato é ilegal e proibido.

Mas, eu quebro o seu galho se você for criativo. Portanto, conquiste o direito a ele. Lembre-se que, seu IP é gravado e você é responsável pelo que comenta.

OBS: As opiniões expressas nos comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor.