Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ração zona sul de porto alegre





A nutrição veterinária é uma ciência que tem como objetivo identificar, com base no consumo dos animais, os nutrientes essenciais e o papel que desempenham. É um campo em que estamos constantemente adquirindo novos conhecimentos: o número de publicações consultadas segundo as palavras-chave "Saúde" e "Nutrição" foi 2.746, em 2009, contra 1.241 em 1995, um aumento de mais de cem por cento em uma década!


Todos os anos, novos lotes de alimentos para animais de estimação e fórmulas nutricionais aparecem no mercado, contendo, além dos nutrientes essenciais à saúde, elementos naturais para prevenir uma série de doenças e proteger o organismo.

Estima-se que a expectativa de vida dos cães, por exemplo, aumentou em 3 anos nos últimos 15 anos.


Hoje em dia, as rações animais podem ser formuladas de acordo com necessidades específicas, deficiências bem identificadas, a fim de serem evitadas, ou outras especificidades descobertas pela pesquisa em andamento। Os cientistas e os grandes fabricantes de alimentos para animais de estimação agora reconhecem que os cães devem ser alimentados de forma diferente, dependendo se são filhotes, adultos ou idosos, e se pertencem a raças de porte pequeno, médio, grande ou gigante!
Quanto aos gatos, já identificamos suas diferentes necessidades nutricionais de acordo com a idade, mas também de acordo com seu estilo de vida, sensibilidades e até mesmo raça (Persas, Main Coons e Siameses, por exemplo).
Graças à constante evolução dos conhecimentos científicos, o conceito de alimentação se transformou em Nutrição Preventiva e, quando necessário, Nutrição Saúde ou Nutrição Tratamento para a prevenção ou cura de certas doenças.

Sobre o Rottweiler
Musculatura imbatível












































Naturalmente atlético, sua silhueta musculosa precisa de um nível adequado de proteína. No entanto, sem exercício, o Rottweiler pode facilmente ganhar peso. A fim de manter um peso constante e ideal, é importante monitorar o consumo de alimento.
Saúde osteoarticular

Seja trabalhando ou apenas em uma caminhada com seu dono, o Rottweiler está sempre ativo e entusiasmado, colocando suas articulações sob tenção. Problemas como displasia, artrose e osteocondrose podem afetar a raça.
Músculo cardíaco e efeito do envelhecimento

É importante prevenir os efeitos do envelhecimento desde o início da vida adulta, principalmente em cães de raças grandes e gigantes, que têm uma expectativa de vida muito mais curta quando comparados aos cães de raças pequenas. Além disso, é essencial cuidar bem da saúde cardíaca do Rottweiler, uma vez que a raça é predisposta a um problema conhecido como «sopro cardíaco». Se você suspeitar de problemas cardíacos, consulte um veterinário o mais rápido possível.




"keywords" content=" ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre, ração zona sul de porto alegre


Um comentário:

Lisa disse...

Que legal...

Se alguém resolver ter um cãozinho, que cuide bem.

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE