Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aumentar coxas e bumbum





Durante a execução de agachamentos, as costas devem sempre permanecer o mais reto possível.
Devido as diferenças morfológica ( pernas mais ou menos longas, tornozelos mais ou menos rígidos) e as diferentes técnicas de execução9 afastamento dos pés, utilização de palmilhas compensados ou de calços para o calcanhar, a barra em posição alta ou baixa), o tronco poderá ficar mais ou menos inclinado, a flexão ocorrendo no nível da articulação coxofemoral.


exercicio Aumentar coxas e bumbum

VEJA ESTE VÍDEO.

A verdade que ninguém nunca contou a você


exercicio Aumentar coxas e bumbum







 
ATENÇÃO
Não se deve jamais arredondar as costas durante a execução do agachamento.
Esse defeito é responsável pela maioria das lesões lombar e sobre tudo, das hérnias de discais.



exercicio Aumentar coxas e bumbum

exercicio Aumentar coxas e bumbum



MAIS DICAS AQUI.https://www.facebook.com/suplementosportoalegre



TAGS:"keywords"content=" Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum, Aumentar coxas e bumbum

2 comentários:

Rosangela disse...

Uma cliente me ligou dizendo que viu uma bunda de fora no meu blog. E eu custei a entender o que ela estava falando. Deve ser esta postagem que apareceu a imagem nos links. Que barbaridade.
Sabe o que eu tive que dizer pra ela?
Que tem este linck lá para que os que gostam de bunda de fora visitem também o meu blog. Mas daí ela disse que deveria ser o contrário. O blog da bunda de fora ter o linck do meu.
Cliente esperta!!!!É...eu aprendo com clientes.
Meu blo é http://livrariachicoxaviercanoas.blogspot.com

Francisco Amado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Muito engraçado.
Deveria ter dito não chega muito perto por que ela sofre de flatulencias.

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE