Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anuncie Menos Venda Mais.







Não importa se você vende pizza, parafusos, sapato ou carro, as pessoas já estão habituadas a fazer buscas na web. Veja por você mesmo, quantas vezes você fez uma busca hoje, agora imagine quantas pessoas estão quebrando a cabeça digitando seu produto e serviço nas buscas e não encontram sua empresa.

As empresas devem enxergar essas ferramentas como poderosos aliados de comunicação, vendas, atendimento e conquista da fidelidade do cliente. O mercado exige visão de negócio das empresas.
Agora seja sincero.
A sua empresa aproveita todas as possibilidades da internet, como você desejaria?


UMA ANALOGIA:
Como eu procuraria uma agulha no palheiro?
Bom, primeiro preciso de uma forma prática para diferenciar a agulha de um pedaço de palha (assumindo que ambos tenham a mesma forma geométrica). Vou supor que a agulha em questão seja também da mesma cor que a palha, qual seria a saída?
Ter uma ferramenta que saiba diferenciar exatamente o que eu quero, mas qual ferramenta poderia diferenciar uma palha de uma agulha, você saberia responder esta pergunta?

Se a sua resposta foi um imã, acertou em cheio, basta pegar um imã e pronto, fazer uma varredura no palheiro e, eureca lá esta a agulha gruda e visível aos meus olhos.
Pois, o mundo dos negócios na internet é exatamente assim, um palheiro gigante e o Google faz o papel de imã que organiza toda a bagunça, mas a questão é o seguinte você sabe como transformar sua empresa na agulha?

Esta parte você pode deixar comigo que eu faço, é isso que eu sei fazer, destacar as empresas das outras nos mecanismos de busca, transformar empresas em alvo de clientes.

"Se um homem não sabe aonde quer chegar, qualquer direção parece certa"
Sêneca 4aC - 65 dC Célebre escritor e intelectual do Império Romano

Da mesma forma como você gosta de encontrar o que procura seus clientes também querem achar sua empresa com facilidade.
De que adianta seu consumidor potencial não vê-lo porque, ao buscar por seu serviço ou produto, seu site estará classificado acima do 50° página? Lembre-se: os sites de busca usualmente oferecem 10 resultados por página e o usuário da Internet não suporta ir além da terceira página!

Bom conteúdo é um passo para bom posicionamento, portanto, é preciso haver conteúdo escrito, e este deve ser autêntico. Nós podemos ajudar em muito produzindo este conteúdo a partir do seu produto ou serviço.

Otimização da Visibilidade é um investimento que compensa!
Um de nossos clientes arrecada pelo menos R$ 8.000,00 por semana em pedidos pelo seu site. Isto não acontecia quando ele ocupava a 9ª posição na 7ª página de respostas dos buscadores.

Otimização de sites são medidas para que um site fique bem posicionado na busca orgânica dos principais sites de busca, entre eles: Yahoo, Cadê, Google, Bing, ASK e outros.

Entre as medidas destacamos: modificações no html, conteúdo, estrutura do site e aumento do Page Rank (Popularidade). Page Rank mede a quantidade/qualidade de links apontados para um site.
Exemplo de posicionamento nos resultados normais:



O Brasil é o 5º país com o maior número de conexões à Internet.

45 MILHÕES acessam regularmente à Internet no trabalho ou em casa, aumento de 10% em um ano.
Agora imagine uma parcela destes usuários fazendo busca por seu produto ou serviço, sua empresa aparece nas buscas do Google pela palavra chave?
Aparecer na busca entre os 30 primeiros colocados torna sua empresa alvo de clientes.

Vamos ao exemplo:
Quem busca detetive nos mecanismos de busca vai encontrar o website que está otimizado para está palavra, ele vai aparecer nos primeiros lugares em uma lista acessada por milhares de pessoas que estão em busca de detetives.
Vamos imaginar que você more na cidade de Porto Alegre no RGS o que você faz, coloca a palavra “detetive porto alegre”, “detetive particular porto alegre”, “investigação porto alegre” e toda a palavra que lembre o serviço de detetive, isso é uma palavra chave.

Se você digitar no Google a palavra “detetive particular porto alegre” vai ver que na primeira página aparece como resposta um site que se apresenta assim {Detetive Porto Alegre -(51)3286.7977}
Bem, este foi um trabalho de otimização que resultou em sucesso para a Agência Brasileira de Investigações Confidenciais (ABIC) antes de a empresa contratar nosso serviço, ela não aparecia na busca do Google nem na página 07, agora esta na primeira página e colhendo ótimos resultados.

Abaixo outro exemplo agora de uma imagem otimizada para a busca.


Portanto, não se trata apenas de saber onde está seu público alvo, muito mais do que isto é seu público alvo saber onde você está!

Situação esta que deve ocorrer: No momento da necessidade deles! No momento da pro atividade de busca deles você se apresentar como opção! E para isto, nenhum outro recurso permite atender na íntegra este quesito do que a internet!

Ter um site otimizado para aparecer nas primeiras páginas, significa mais visitas, mais clientes e muito mais vendas 24 horas por dia 07 dias da semana faça chuva ou faça sol.



TAGS: "keywords” content=" Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais, Anuncie Menos Venda Mais,

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE