Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Use as mídias sociais para vender mais.




O pequeno empreendedor, na disputa por espaço no mercado e por destaque entre os maiores negócios, deve (e têm) que usar todos os recursos disponíveis para buscar e conquistar novos clientes.
Neste contexto, as mídias sócias são excelentes ferramentas que o pequeno empreendedor pode lançar mão, pois atingem um público crescente de consumidores e melhor, são interativas e dinâmicas.

Recebebo pelo Facebook, diversos convites de restaurantes, hotéis e outros tantos que se o empresário tivesse que pagar para divulgar em um jornal gastaria uma grana preta.
O espaço publicitário nessa rede social é bem estratégico, pois que controla é o próprio anunciante.

Pois você vai usar como imagem um folder ou cartaz que divulga seu evento e vai replicar nas redes sociais, anunciando para seus amigos virtuais que na verdade podem se transformar em clientes, entretanto o pulo do gato é o seguinte.

O poder desta ferramenta se mostra quando, ao divulgar um evento, produto ou serviço aqueles amigos da sua rede que gostaram de receber a novidade, fazem papel de vendedores, neste momento você acaba conquistando um exercito de vendedores.
Nesse ponto sua empresa começa usufruir do marketing boca a boca online, amplificando o poder do marketing boca a boca.

Além de atualizar o seguidor com as novidades mais quentes do negócio e fazer sorteios e promoções exclusivas, esse recurso também pode servir como meio de fidelização do consumidor com a marca.
Atualmente, nada é mais decepcionante do que não encontrar sua loja ou marca preferida no Twitter.

Na revista Manual da motivação, divulgamos empresas de Porto Alegre e usamos as redes sociais para espalhara as novidades de todos nossos anunciastes.

Você encontra a revista no twitter, facebook,Orkut, DiHITT e mais outras tantas inclusive com a possibilidade de otimizar o anunciante no Google.

Quer ver um exemplo? Digite no buscador Google: “lareiras ecológicas porto alegre

Portanto se sua empresa não usa redes sociais entre em contato que damos algumas dicas para você, e se sua empresa já esta nas mídias sociais fale com a gente que podemos aperfeiçoar sua participação.


TAGS:"keywords"content=" Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais, Use as mídias sociais para vender mais

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE