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segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O SEGREDO DO SUCESSO EM VENDAS



Há pouco tempo estive conversando com um jovem vendedor cujos rendimentos anuais vão aproximadamente a 25.000 dólares e que me disse ser o seu primeiro pensamento nas vendas o de servir; que sempre procura fazer com que o seu o seu cliente ganhe ou economize dinheiro e que jamais tira vantagem, de qualquer espécie, dos seus cliente.

Disse-me também que nunca procura impingir a seus clientes mercadoria que os mesmos não possam realmente usar ou vender.

Quando não pode atender ou suprir as necessidades de um cliente, disse-me que sempre lhe indica uma outra pessoa que possui aquilo que o cliente deseja. “Isto”, disse-me ainda, “é simplesmente a regra de ouro em ação”. Todos os seus clientes o estimam profundamente.

É verdade que, com esse procedimento, já perdeu muitas encomendas, mas por outro lado ganhou centenas delas e seu total de vendas anuais supera o de todos os outros vendedores da companhia.

A sinceridade, honestidade e zelo desse rapaz transmitem-se ao subconsciente de seus clientes que, por sua vez, lhe retribuem com confiança e crédito. A prática da “regra de ouro” é o segredo do seu sucesso nas vendas, assim como da sua subseqüente promoção a uma função de nível executivo.

O verdadeiro segredo está em tratar seus clientes exatamente da mesma forma como você gostaria de ser tratado por eles, se a situação se invertesse.

Diga ao seu cliente, freguês ou comprador da sua casa ou terreno aquilo que você gostaria de ouvir, se ele estivesse comprando a sua mercadoria ou o seu
terreno; ao proceder desse modo, todas as pessoas do mundo se sentirão compelidas a fazer-lhe o bem e você se transformará em um fabuloso sucesso como vendedor.

Proporcione a si próprio bom pensamento comercial
1. Todos os negócios pertencem também a Deus e Seus negócios são sempre prósperos. Faça tudo com prazer e alegria para a glória de Deus.

2. Reconheça Deus como seu sócio em todas as transações comerciais e também a Sua presença em todos os seus clientes e fregueses para merecer a Sua orientação e direção sob todos os aspectos.

3. Admita ser Deus seu único empregador, pois assim fazendo se sentirá sempre proveitosamente empregado e dotado de permanente sensação de segurança.

4. Sua atitude mental dominante é o seu verdadeiro patrão.
As idéias são os nossos senhores e determinam nossas atitudes.
Incuta em sua mente idéias são os nossos senhores e prosperidade e as estimule com convicção: você verificará que a existência interior de um bom patrão fará com que o mesmo ocorra exteriormente.

5. O sucesso nas vendas depende essencialmente do serviço prestado ao freguês; tudo o mais é conseqüência.

6. Aqueles que possuem o dom de saber cantar devem convencesse de que sua voz é de Deus e que o seu modo de cantar arrebata e delicia as platéias, pois assim fazendo estarão no caminho certo da fama e da glória.

7. Se os seus negócios não se estiverem desenvolvendo bem, faça a seguinte oração: "Inteligência Infinita, conceda-me a graça de mostrar-me melhores modos de servir". Isto será o suficiente para que os negócios passem a prosperar extraordinariamente!

8. Suas experiências de hoje não são motivadas pelo que aconteceu ontem, mas sim uma exteriorização do seu pensamento presente. Mude o seu modo de pensar que tudo se transformará.
O único momento é o presente; o próprio futuro é determinado pelo seu pensamento presente.

9. Ao comprar e vender convença-se de que está instantaneamente em contato com o vendedor ou comprador ideal no momento adequado. A lei da atração fará com que vocês se encontrem e façam uma transação harmoniosa, pacífica e mutuamente satisfatória.

Fonte ; E-Book 1001 Maneiras de Enriquecer




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